o que falar na hora ?
tipo quero ficar com uma menina do meu colégio mais sou muito tímido pra chegar nela e começar e conversar e talz
percebi alguns olhares dela dai falei pra amiga dela perguntar se ela queria ficar comigo mais ela disse "não" a amiga dela disse que ela gosta de cara com atitudes e talz mais não consigo ir lá =/
então eu queria saber como chegar nela pq nem com a amiga dela eu consigo conversar direito acho que por causa da timidez ^^
ah está, está sendo minha primeira tentativa pra fica com uma garota :S
ah essa menina já sabe que eu gosto dela então eu queria ter um papo legal sabe :P então oq faço ???? e como faço ??
Comments
Não precisa ser timido...
Seja vc mesmo...e tenha atitude...
Tudo que vamos fazer pela primeira vez é assim mesmo, já passei por isso e todos passam.
Voce tem que fazer o seguinte, se é o que você quer meu vai em frente, não fiquei pensando ou criando coragem, prq ai chega outro e leva e vc vai se arrepender pra sempre depois.
Melhor chegar e levar um fora do que sair fora do jogo sem nem ter tido a chance de jogar.
Chama ela pra uma conversa, vai conversar longe das pessoas pra vc não se sentir envergonhado, se abre com ela fala tudo o que tem vontade.Nao precisa ficar ensaiando pois quando você chega La vc não fala nada do que pensou.
Hoje em dia é mais fácil ainda fazer essas coisas, tem MSN, Orkut e tal. Tenta conversar com ela por MSN aà vocês combinam de sair e tal. Mas vai sem medoooo não precisa ter medoooo mulher só gosta de homem com atitude.
Abraços espero ter ajudado.
à sua primeira , então tá explicaaado ! à normal na primeira vez , mais olha se vc quer mtoo ficar com essa menina , é melhor respirar fundo e partir pra ação pkê é verdade msm ki as garotas gostam de homens com atitude , então teente de tudo , a timidez é normal mais vc tein ki passar por cima dela , c não vc não vai ser assim com ela mais com todas as garotas , e essa timidez nunca vai acabar ! Vai lá , é normal ter um pouco de timidez , mais não deixe que isso tome conta de voocê !
A chame para uma conversa e diga o que sente. Simples, natural e eficiente. Vc tem 50% para levar um Sim, 50% para levar um não e 100% para ficar com uma incerteza pro resto da vida. Faça a sua escolha. E tem outra coisa, isso é prática. Vc não deixará de ser uma pessoa timida, mas aprenderá a contornar situações com timidez e tudo. Vá lá!
Seja você mesmo e não use a timidez, deixa ela no armário.
bom. primeiro dem que ser maduro cara!!!!! eu quando era criança era tÃmido mais eu falava pra amiga da outra falar se não fosse o caso eu iria falar com ela pessoalmente porque não me incomodava de cada 10 pedidos 9 leva um fora porque o outro recompensaria. !!!vai por mim!