fubá de milho com mel serve para clarear a pele?

quero saber a dica como posso fazer essa receita.....

abraço!!!

Comments

  • Serve sim!! mas fubá com limão é melhor.

    Espreme limão no fubá até ficar uma papinha. Depois colocar encima das manchas. Deixe um pouco e depois lave. Faça isso todos os dias e vc vai perceber q a pele vai começar clarear.

  • É uma receita de esfoliação caseira... Uma esfoliação auxilia no processo de renovação da pele e melhora sua textura, já que remove as impurezas e células mortas a fundo. Com a pele mais limpa a impressão que se tem é de que ela está mais clara.

    Ah, nunca use limão no rosto. Esqueça receitas cosméticas caseiras que envolvem limão.

  • Não se deve clarear a pele no verão...

    Procure um dermatologista e peça um fórmula à base de hidroquinona. Já usei, no rosto, e aprovo. Mas tem q ser no inverno... Tenho até uma receita médica em casa, sem aviar. Se te conhecesse, te enviaria.

    Fubá com mel, assim como açucar com espuma de sabonete só vão esfolear a pele, renovando-a, por isso dá a impressão de que clareou....

  • Serve como esfoliante....

  • Até com ácidos é demorado,imagina receita natural? Deve demorar anos pra fazer efeito...

  • Dificuldades em misturar fuba com mel? Muito fácil: pega-se uma colher, que pode ser de inox, plástico, pau ou alumínio. Coloque essa colher dentro de um saquinho de fubá e colhe o produto colocando-o numa xicara ou uma vazilha pequena que pode ser de plástico. Em seguida, pegue outra colher e coloque no pote de mel colhendo-o e levando esta colher até a vazilha que se encontra o fubá e misture e misture até formar uma pasta. Pronto!!!!! Agora você já pode fazer a tal máscara e procurar clarear sua pele, que dúvido muito seja bom. Desculpe a brincadeira, mas se der certo depois você me diz ok?

  • não a melhor receita que eu conheço é titica de galinha com estrume de vaca e mijo de cachorro velho, misture tudo em uma vasilha até ficar uma pasta homogenea depois espalhe por todo o corpo principalmente nas partes intimas ,deixe no corpo da noite pro dia quando vc acordar vc vai ficar alvinho,igual ao michael jackson....

    Boa sorte..........................

Sign In or Register to comment.