Glr Ajuda, vou ter um encontro Me deêm dicas ?
Seguinte proximo sabado vo em um Show e la vo encontrar uma mulher que sou muito apaixonado vamos conversar e tals e la eu queria conquistar ela, ela é aquelas mulheres muito romanticas.
Me falem coisas romanticas ou dicas para o Encontro ^^
Vlw
Comments
Hehehe...bem...comece levando uma rosa pra ela,mas apenas uma(1) se vc for encontrar ela em um show vai ser sacanagem deixar ela carreganu coisas,dpois tente ser gentil e educado(seja um cavalheiro)procure naum dizer mts girias mas tbm naum precisa virar um chato e...kaso ela converse cntg,naum fike olhando para os peitos dela ou para os labios entre outras e tal, olhe para os olhos de e PRESTE ATENÇAUM no q ela estah falandu,isso iera te ajudar mt no futuro, leve-a a um restaurante e,se rolar algo, leve ela...bem...como o colega diz aew.Evite tbm contar mentiras, seja um pouko senciro mas anum exagere.
Ah...elogie-a quando a encontrar como: "Oh!Que belo vestido vc usa!" ou "Nossa! Como vc esta linda!"
Bom...espero ter ajudado...Boa Sorte! ^^
A dica que eu tenho pra dar é simples: seja você! Parece bobagem mas não é, não tem nada mais chato que uma pessoa tentar ser o que não é! Não pareça meloso nem romântico demais se vc não é assim.
canta e leva direto pro motel que é o melhor negócio