como posso emagrecer se eu só consigo fikar no pc?
eu fiko o dia todo no pc não consigo fazer exercicios e nem comer pouco e quero mudar Tudo na minha laimentação quero fazer aulas de movimentação tipo dança volei natação e etc,sera q vcs podem me orientar numa aula onde tem nos tais lugares botafogo,largo do machado,catete e etc lugares do rj ajjudaaaa
Comments
bem, primeiramente vc precisa procurar um nutricionista e depois eu recoendo fazer natação ou artes marciais
espero ter ajudado
boas festas
♥
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ñ deu para saber nada
Querida, se você gostaria de emagrecer primeiro você tem que se olhar no espelho e sentir que você precisa mudar. Se seu alto estima estiver baixo, levante! Elogie-se! Vai lhe fazer muito bem!
Caminhada: Bem, já que você não consegue fazer caminhada nem nada do gênero, se você morar em apartamento pode começar trocando o elevador pelas escadas, ou começando a sair menos de carro. Ou se não quiser, pode começar dançando no seu quarto.
Alimentação: Você não precisa largar os ábitos de comer fritura, carne, doces ou até mesmo mc donald's. Mas precisa parar de comer execivamente! Coma só o necessário!! Uma dica, coma em pequenas porções, se continuar com fome, coma mais um pouquinho. E aguarde! Não precisa ficar fazendo aquelas dietas loucas nem frequentando lugares caros!
Dica: academia não emagrece, ajuda na musculação! Você precisa mesmo é caminhar, dançar, sair para parques, ir a festas etc. E se sentir falta do computador que tal dar uma caminhada e passar naquele cyber café maravilhoso e comer delicias?
OLá Isabella tente administrar melhor seu tempo amiga e tudo dará certo, quando nos propomos a mudar o universo começa a conspirar ao nosso favor e logo vc irá encontrar o melhor método para se sentir feliz com vc mesma se ame se aceite ...felicidades pra ti
emagrecer sem sair do pc.. é só nao comer...