SOMENTE AOS ESPIRITAS: Avisos através de espiritos?

Sou sensitiva e apesar de não ver, consigo sentir presenças de pessoas desencarnadas. Hoje no colégio senti a presença de uma garotinha, uma criança, perto de um professor meu, ela estava triste e não saia de perto dele, a energia era muito densa, mas tentei não dar importância. Mais tarde a filha desse professor passou muito mal no colégio em que estudava e chegou a ficar desacordada. Quando soube da noticia fiquei pálida e comecei a lacrimejar involuntariamente, a energia foi forte, de novo. Gostaria de saber se isso é possível, um espirito saber o que irá acontecer e tentar avisar.

Namastê.

Update:

Anna Lee, é importante ressaltar que naquele tempo os "médiuns" não tinham o conhecimento que temos hoje, e é claro que poderiam atrair com mais facilidade os espíritos obsessores, tal pratica desrespeitava os hebreus, por usar corpos de defuntos, e hoje é completamente diferente. Além de que em Dt 18 foi Moisés que disse tal coisa, Jesus não confirmou nada.

Comments

  • Dentr inúmeras possibilidades, vou destacar duas...

    OPÇÃO 1

    Aquele espírito que seguia o professor queria avisar do que ia acontecer. Tendo o espírito uma visão mais ampla do que a nossa, muitas vezes ele pode saber de coisas que irão acontecer com um encarnado antes que este saiba. Só que isso não é exatamente previsão do futuro. Veja, se você percorre de carro por uma cidade, você só saberá dos imprevistos que existirão no caminho quando você chegar até eles, mas alguém que esteja num helicóptero vê todo o caminho que você vai passar ao mesmo tempo, então, esse que olha de cima poderia te avisar pelo rádio de que na rua tal você enfrentará um congestionamento. Para você foi uma informação sobre o futuro, mas que era presente para quem obteve a informação. Assim, o tal espírito já poderia ter conhecimento de vários fatores que lhe permitiam concluir que resultariam que a filha do professor passasse mal.

    OPÇÃO 2

    Esse espírito que apareceu para o professor era um espírito denso, meio desequilibrado. Ele se aproximou por algum motivo da filha do professor, e esta tem uma sensibilidade mediúnica mal trabalhada, então ela sentiu a energia desequilibrada daquele espírito e não teve autocontrole, vindo a se desequilibrar também.

    =-=-=-=-=-=-= =-=-=-=-=-=-=-= =-=-=-=-=-=-=-=-=-=

    No mais, é normal espíritos quererem nos avisar sobre diversas coisas.

    Abraço!

  • É possível, sim, em certos casos.

    Há casos em que é chegada a hora de o espírito se desligar do corpo pelo fenômeno físico da morte. Nesse caso, pode ser uma expiação para os pais.

    É muito comum, alguém nos contar que sonhou com certa pessoa que no sonho vem nos dar um aviso. Esse aviso pode ser em forma de símbolos, de um sorriso ou mesmo pela fala. No outro dia, recebe a notícia de sua morte.

    O espírito se desprende pelo desdobramento, do corpo que dorme, se encontra com o espírito da outra pessoa, tambem liberto pelo sono físico ou meditação, e lhe transmite a notícia.

    Mas o espírito de alguém enfermo, que agoniza numa cama, pode se fazer visível para um vidente, ou sentido por um sensitivo em que ela julgue poder ajuda-lo.

  • Não quero ser mal educada e muito menos ser desrespeitosa com os espíritas, mas preciso alerta-la dos perigos de se envolver com tal prática: espíritos não estão autorizados a se comunicar com os vivos, de acordo com a palavra de Deus (Deuteronômio 18), demônios se disfarçam de espíritos. Por isso, independente de religião busque a Jesus, peça a ele para te afastar esses "espíritos". Confira abaixo o testemunho de uma ex-medium que afirma que seu guia espiritual era Satanás:

    http://www.ibrem.com.br/testemunho-da-ex-m%C3%A9di...

  • é possivel sim. é importante que vc procure algum centro para desenvolver suas habilidades para saber como usa-las em momentos como este

  • é possível sim. certos recursos do nosso corpo é algo não bem esclarecido, mas

    o que vc sentiu é algo muito ´possitivo em seu corpo, procure encarrar como normal

    e aceite que será bom para vc, um centro espirita vai dar boas novas a vc.

  • vc é medium sensitiva e vidente

    eu só sou sensitivo

    respondendo sua pergunta:sim

    quando meu avô morreu de AVC,minha vó disse que ouviu alguém dizer:"das seis ele não passa"

    os espíritos ficam nos tentando avisar as coisas o tempo todo

  • Você precisa ir numa igreija, e espulsar esses demonios que existe dentro de você!

  • Você consegue sentir ou colocou na cabeça que consegue?

Sign In or Register to comment.