pode se passar a maquina de barbiar ou pode-se cortar com a tesoura?
A primeira vez que eu tirei tudo,
eu cortei primeiro com a tesoura, pra tirar o volume
depois passei a gilete em tudo, mais cuidado
você pode se machucar! Não vai ser legal, rsrs
beijos
Se vc quiser dar só uma aparada, corte os pelos com uma tesourinha, agora se vc quer tirar tudo, depile com cera. Vai doer, mas é bem melhor do q vc raspar com gilete, q engrossa os pelos e depois dá uma coceira insuportável.
com a tesoura fica meio que dificil
mais raspo com gillette
mais vc pode utilizar maquina que tbm uso
uso maquina 0 ou raspo
ou usar a cera quente mais doi muito
Não use gillete, pois a falta de pêlos na região pode causar fungos.
usa cera quente.
Passa a gilette mesmo no comeco voce vai sentir umas conceiras. Mas apos voce fazer a depilacao esfregue com acucar como se fosse esfoliante isso vai ajudar a nao irritar e depois passe um creme. Eu sempre faco isso!!!
Com gilette 1
Risosss !
com pinça é melhor.
Melhor vc ir numa depiladora profissional que trabalhe com cera quente de algas. Se vc tem vergonha, diga que é nadador. Elas estão acostumadas a depilar rapazes que nadam
compre uma maquina de cortar cabelo. custam menos de 50 reais. dá pra tirar os pelos do corpo,, da virilha, das axilas e de onde mais vc quiser.
Comments
A primeira vez que eu tirei tudo,
eu cortei primeiro com a tesoura, pra tirar o volume
depois passei a gilete em tudo, mais cuidado
você pode se machucar! Não vai ser legal, rsrs
beijos
Se vc quiser dar só uma aparada, corte os pelos com uma tesourinha, agora se vc quer tirar tudo, depile com cera. Vai doer, mas é bem melhor do q vc raspar com gilete, q engrossa os pelos e depois dá uma coceira insuportável.
com a tesoura fica meio que dificil
mais raspo com gillette
mais vc pode utilizar maquina que tbm uso
uso maquina 0 ou raspo
ou usar a cera quente mais doi muito
Não use gillete, pois a falta de pêlos na região pode causar fungos.
usa cera quente.
Passa a gilette mesmo no comeco voce vai sentir umas conceiras. Mas apos voce fazer a depilacao esfregue com acucar como se fosse esfoliante isso vai ajudar a nao irritar e depois passe um creme. Eu sempre faco isso!!!
Com gilette 1
Risosss !
com pinça é melhor.
Melhor vc ir numa depiladora profissional que trabalhe com cera quente de algas. Se vc tem vergonha, diga que é nadador. Elas estão acostumadas a depilar rapazes que nadam
compre uma maquina de cortar cabelo. custam menos de 50 reais. dá pra tirar os pelos do corpo,, da virilha, das axilas e de onde mais vc quiser.