o que eu faço para tirar manchas da pele?

meu rosto ta com algumas manchinhas de cravos e espinhas o que eu faço??

Comments

  • Tem vários tratamentos que tiram estas manchas como o peeling e a luz pulsada. Eu fiz peeling na Debrian, optei pelo peeling por ser mais barato, e resolveu as manchas sumiram todas.

  • Ola amig, eu tenho um site sobre espinhas, e provavelmente a sua respostas estará lá.

    Veja o site: http://tratamentosnatuuralcontraespinhas.blogspot....

    garanto que vai fazer diferença em sua vida.

    abraço.

    God bless you.

  • olha amigo ja usei varios cremes e pomadas receitadas pelos dermatologistas como vitacid,clariderm e nada deu resultado não tou te falando isso pra você nao gastar seu dinheiro atoa como eu fiz ja usei tmb acido hidroquinia nao lembor o nome direito mais acho q é assim meu rosto piorou ficou vermelho e descascando ate q eu cansei de comprar essas porcarias pra nada o que eu tou fazendo é usando minancora ta melhorando aos poucos mais oq resolve mesmo é o tempo.

    espero ter ajudado ai

    abraço

  • O melhor a se fazer é procurar um dermatologista e usar bloqueador solar todos os dias

  • aveia clareia a pele (misture farinha de aveia com agua ou mel ate virar uma pasta e aplique no rosto deixe ate secar.pode usar todo dia)

    suco de limão (NÃO USE DE DIA PQ MANCHA A PELE EM CONTATO COM RAIOS SOLARES.SE SUA PELE FOR MUITO SENSÍVEL NÃO USE) passe somente nas manchas com um cotonete após lavar o rosto a noite, retire no dia seguinte lavando com agua e sabão,aplique ate somente 3 vzs na semana, use protetor solar fator 30.o limao contem acido e corroi a pele entao clareia o lugar.

  • Oii,

    Olha eu passei uma loção chamada: loção clareadora Muriel, e a minha pele clariou bem, inclusive as manchas do rosto. Ela custa em torno de R$ 12,00 reais,

    Obrigada, beijoo

  • Usa um creme especifico para tirar manchas da pele.

  • Voce compra um creme da avon minha irmã compro para passar que ela tem machas em 2 meses saiu tudo

  • TBM QUERO SABER

    TO USANDO VITANOL A E MELHOROU UM POUCO MASS

    TO PROCURANDO OUTRA COISA

Sign In or Register to comment.