Homens meu namorado disse que não é normal isso...?

Ontem eu estava com ele de amassos e tal e masturbei ele, aí ele gozou, logo que ele gozou eu peguei e continuei masturbando ele, ele gozou pela segunda vez em menos de 5 min.Depois eu masturbei ele denovo e ele gozou. Resumindo ele gozou 3 vezes. 2 em menos de 5 min e outra uns10 min depois, ele me falou que isso não é normal, que normalmente há intervalos entre uma gozada e outra, isso não é normal homens?

Comments

  • Olá

    Depende da idade. Quanto mais velho, mais tempo demora. Se seu namorado é jovem, na casa dos 18 aos 20 é normal. Ou também pode ter passado muito tempo sem sexo e então está demasiado sensível.

    ;)

  • nossa!!! kkk a primeira ele ter gozado em 3 min eu acho meio ruim,pode ser ejaculação precoce,então antes de vcs transarem bata uma nele ai ele demora mais durante o sexo. espero ter ajudado

  • Pior q trm intervalo sim n sei o q aconteceu com ele,achei estranho.....

  • REALMENTE ALVA, ISTO NÃO É COMUM, PODE SER QUE EXISTA CASOS, ASSIM COMO TEM MULHERES QUE TEM ORGASMOS MÚLTIPLOS DE LANÇAR LÍQUIDOS PELA VAGINA, JÁ TIVE UMA MULHER ASSIM , E MULHER COM HÍMEM COMPLACENTE, AQUELA QUE TRANSA E CONTINUA VIRGEM MESMO DEPOIS DE VÁRIAS TRANSAS, POIS SEU HÍMEM NÃO SE ROMPE COM FACILIDADE.

    SEU NAMORADO DEVE TER UM CASO RARO SEMELHANTE.

  • isso depende de muita coisa mas não é nada fora do normal

  • ele devia estar ha muito tempo sem,ou vc é muito gostosa

  • Não falou a idade, se tiver próximo dos 18 pode ser...

Sign In or Register to comment.