Devo avançar ou não?!?

Ora bem há uma mulher que ha muito tempo me interessa. O problema é que ela é meio infantil e parece que não sabe exactamente o que quer... Já pedi opinião aos meus amigos que tambem a conhecem muito e dizem o mesmo, ela é infantil e provalvelmente vais fazer cara de babaca. Ela gosta muito de fazer jogos psicologicos com os Homens em geral e isso eu já percebi. Ela fala comigo e meus amigos acerca desses joguinhos que pelo menos para mim é irritante. Du sei que consigo dar a volta a esses joguinhos a qualquer mulher mas é irritante para mim isso. Para além disto esta mulher têm a tendencia de rir em momentos inoportunos, o que irrita mais ainda. Mas não sei sinto me atraido por ela ao mesmo tempo. Será que vale a pena tentar? Tenho medo de levar fora dela...

Comments

  • Chegue nela quando estiverem sozinhos e se levar um fora não comente com ninguém.

    Você precisa ao menos tentar antes de desistir.

    (:

  • Alguem me ajuda????

  • Meu filho se todo mundo com medo de levar fora não chegassem nas minas o ser humano já teria sido extinto , enfim , se VC gosta dela e melhor tentar do que passar o resto da vida se arrependendo

Sign In or Register to comment.