Tenho o Passaporte Novo e quero tirar outro passaporte!?

Olá...gente estou pensando em voltar para o Brasil e tirar um novo passaporte. Vcs acham que tirando um novo passaporte no Brasil, para voltar para cá como turista corro o risco de ser barrada? Eles (no aeroporto da Europa) iram procurar alguma informação no sistema?

Comments

  • SE vc ainda esta no prezo de validade de 90 dias , nao precisar se preocupar , vc alega na policia federal que perdeu seu passaporte e pronto nao tem problema.

    r

  • eles hj em dia usa um sistema sim, ate com outros paises,para que nao entre niguem ilegal...mais vc pode tirar outro sem problemas...

  • Amiga, voce deve alguma coisa por aki??

    ...Se nao deve e o caso for a renovacao e voce está aki legalmente, é melhor renovar por aki mesmo...

    ...Se voce esta como turista, mas ja passou o prazo de 90 dias de permanencia na Europa, saiba que voce já corre o risco de alguma punicao ao sair, pois verao que o carimbo esta com a data expirada...

    ...Se voce esta aki ilegal e quer continuar por aki, é melhor que fique quetinha onde está, num vai procurar confusao...

    ...Se nao for nenhum dos casos acima, mas voce gostaria de permanecer mais de 90 dias como turista, para conseguir um passaporte novo, voce terá que alegar que o seu foi extraviado, caso contrario nao acredito qu a PF vá lhe presentear com um novinho só pq vc quer... sando assim vc ficará com os 2, mas corre o risco de ser pega e responder por estelhonato...

    ...Mas se pretende ficar mais tempo por aqui, aconselho a faze-lo dentro da lei, ou seja com o seu passaporte dentro do prazo de validade (sem picaretagem), procurar por um visto de trabalho, estudo ou sei lá o que conforme as regras do país onde pretende ficar.

    Boa sorte

  • Santa ingenuidade, é claro criatura conhece uma maquininha chamada identificador eletronico de digitais. Vc devia estar lesada mas quando chegou ai colocaram seu dedinho na maquininha e ela registrou suas digitais. Quando fizerem isto novamente e verem que vc tirou outro passaporte para dar o balão neles, nunca mais se entra aí. capiche........

  • Keyla,

    Volto a dizer, todos os seus dados ficam registrados no sistema da imigração do país que você entra.

    Não adianta tirar outro passaporte, além do que, você só consegue quando este seu vencer ou for furtado, aí você tem que ir a polícia para fazer boletim de ocorrência.

    Se você está ilegal não tem jeito, assuma esta condição e volte ao Brasil.

  • Eu entrei sem problemas,o número do passaporte é diferente.

  • no entendo

  • Keyla

    Se você está com alguma irregularidade, um novo passaporte não será sua solução.

    Já estão interligando informações através de sistemas em alguns países.Não corra esse risco.

  • Vá ao consulado da localidade onde mora ou, à Embaixada e informe-se melhor e lembre-se dos milhares de brasileiros que trabalham fora do seu país e regressam para passar férias. Descanse!!!!

Sign In or Register to comment.