Qual é a prova cientifica de que Deus não existe? E qual prova cientifica de que Deus existe?

Alguns ateus vivem dizendo que Deus não existe, mas tem alguma prova cientifica de que ele não exista? E as pessoas que acreditam nele, tem alguma prova de que ele exista? Eu não sou uma pessoa que acredita cegamente, mas não duvido que esse mundo seja comandado por uma força maior, e ai? O que me dizem?

Comments

  • Não existem provas cientificas que Deus não exista.

    E enquanto a existência de Deus fica um grande pergunta, talvez a maior de todas elas, Deus existe?

    Esse resposta esta dentro de cada um e não na ciência, procure olhar para dentro de si mesmo e tentar responder essa questão.

    O que a ciência pode dizer é nascemos da fusão dos átomos e está correto,

    mas quem criou o átomo e quem lhes deu movimento para que se forma-se vida primitiva?

    Deus te ilumine.

  • Bela asneira que você escreveu.

    Agora me diga: Como posso provar a inexistência de algo que não existe?

    E sobre a tal prova da existência, ninguém jamais apresentou-a, e esta, cabe aos religiosos trazerem ao grande público.

    "Qual a prova de que o Curupira não existe? E qual a prova cientifica de que o Curupira existe?".

  • Por não haver provas científicas da existência de Deus, muitos acham de Ele não existe. Só poderá ser provada essa tese no dia em que apresentarem provas concretas da não-existência Dele. Até então, são só cojecturas.

    Deus não é passível de investigação científica. Não pode ser controlado, manipulado e nem sequer observado. Acredita em deus quem quer. É uma questão de fé, pura e simplesmente

  • O ônus da prova cabe a quem alega, quem criou seu deus é quem deve provar.

  • A comunidade científica tende a distanciar-se de uma corroboração ou refutação de Deus. Atualmente não existe nenhuma prova científica conclusiva de existência ou inexistência de Deus, o que é perfeitamente coerente com a declaração de que Deus não faz parte do escopo analítico da Ciência.

  • nenhum ser humano ainda conseguiu provar que Deus não existe ,e jamais conseguirá tal objetivo.Quando alguém nega a existência de Deus ,está negando a sua própria existência,uma vez que todos nós fomos criados por Deus.A teoria do big bang é algo sem fundamento,sem lógica,os cientistas nem sabem seguer o que veio antes do tal big bang.Para eles,tudo começou com a explosão de uma partícula do tamanho da cabeça de um alfinete que consequentemente gerou todo o universo inclusive o tempo.Fazendo uma a anologia a essa histórinha,é como se alguém que ao terminar de mastigar um chiclete,joga-o fora,em seguida o chiclete ,por acaso,cria pernas e no dia seguinte inventa a lâmpada,e anos mais tarde o avião,e vice versa.Portanto,algo se m lógica.A teoria da evolução é uma asnice,uma vez que é impossível vc dizer que a Terra tem milhões de anos,sendo que o ser humano não sabe nem que o Uniferso é infinito.Você conhece alguém que foi até o fim deste Universo.Todos nós sabemos que Deus existe.Nietzsche tentou em toda a sua vida provar que Deus não existe,mas acabou no fim de sua vida vegetando numa cama como louco,dizendo suas últimas palavras :Deus...Deus!O homem pode tentar encontrar infinatas partículas do átomo,mas nunca encontrá o fim dele. Como dizia o físico genial Isaac Newton,todas as coisa desse Universo são sustendadas pelo seu poder,conforme também está escrito na bíblia.

  • A ciência não pode provar que algo não existe, a não ser sob determinadas circunstâncias. Você não pode provar que não existe um elefante invisível a seu lado agora.

    Na verdade, as provas da inexistência do deus bíblico estão na própria bíblia.

    As qualidades e atos atribuídos ao deus bíblico são incompatíveis.

    Um ser perfeito não tem falhas, nem defeitos, nem desejos, nem necessidades, portanto não cria nada;

    Um ser invisível não pode criar um ser visível a sua imagem e semelhança;

    Um ser perfeito não precisa mandar ninguém amá-lo acima de todas as coisas;

    Um ser perfeito, eterno, imutável não ama, e não tem sentimentos, pois os sentimentos são derivados do instinto animal de sobrevivência e perpetuação da espécie;

    Um ser perfeito não cria um lago de fogo para torturar seus desafetos;

    Um ser onipotente, imutável e inatingível não se importaria se uma criatura sua quisesse ser igual a ele, nem superá-lo, pois isso seria impossível.

    Não dá para dizer tudo.

  • COMO PROVAR A Ñ EXISTÊNCIA DE ALGO INEXISTENTE?!

    só pq ñ ah como provar q magica ñ existe, vc ñ precisa acredita q ela exista!

  • DEUS EXISTE E JÁ ERA

  • bom vou tentar te responder de uma forma logica sem te chingar como a maioria dos ateus

    bom é impossivel provar a inexistencia de qualquer coisa como por exemplo se eu te disser que existem pessoas que possuem a abilidade de mudar a cor dos próprios olhos

    é possivel vocÊ me dizer com certeza absoluta que não existem ?

    aí eu te digo me mostra uma prova que não existem

    é a mesma coisa vc n pode chegar a cada pessoa do planeta e perguntar e elas

    assim como é impossivel eu provar que deus n existe principalmente porque "deus" é algo metafisico sobrenatural

    exemplo é possivel provar a inexistencia de saci perere

    ou então em unicornio rosa voador

    ou papai noel

    não!

    você tem algun motivo para acreditar ?

    não!

    então agora você entendeu?

Sign In or Register to comment.