passei a deixar o sedentarismo essa semana, sou magro tenho 52 kilos e 1,75 de altura?

pretendo completar 2 messes fazendo exercicio em casa e logo após irei para a academia, bom eu gostaria de tomar um polivitaminico daqueles de farmacia até 60 reais me digam algum? pfvr

Comments

  • Olá.

    De farmácia não; uso o de horti-fruti.

    Diariamente suco de folha de couve com suco de laranja e um pedaço de gengibre. Também pode ser beterraba com suco de laranja, cenoura com suco de laranja, inhame com laranja, manga com laranja; em todos a adição de um pedaço de gengibre aumenta ainda mais quanto a vitaminas e minerais. Também pode usar agrião nos seus sucos. Canela em pó, aveia, germe de trigo, amendoim, gergelim, avelã, nozes, amêndoas, maçã, banana, abacaxi, hortelã, melancia, melão, capim santo dão um "plus" a mais nos seus sucos multivitamínicos naturais.

    E seja qual for o seu suco ou shake; use o mínimo de açúcar, melhor usar mel mas também em dose mínima. Além destes sucos serem ricos em vitaminas, sais minerais, fibras eles são biologicamente melhor aproveitados pelo seu organismo; você sabe o que estará consumindo.

    Abraço.

    Abraço.

Sign In or Register to comment.