nao quero ir mais pra escola?
Tem um garoto que me persegue fica me dando chute querendo dar tapa na cara eu não quero mais ir pra escola so que minha mãe não intende que eu quero muda de escola ajudem
Update:minha mãe nem liga pra mim essa irresponsavel
Update 3:esses dia ele meteu um murro no meu nariz cmç a sangra mas as professora parece que tem medo desse demonio
Comments
Você tem celular?
Você tem alguma amiga(o) que possa filmar quando o garoto faz isso?
Se sim, peça pra essa amiga(o) filmar quando o garoto te bater ou te zuar, pegue o vídeo gravado e mostre pra sua mãe.
Se só 1 vídeo não a convencer, filme quantas vezes for preciso, faça copia do vídeo e mostra pra diretora, ou vá no conselho tutelar você mesmo sozinha, faça algo não deixa o cara sair em pune, se ele fosse maior de idade diria pra você processa-lo por danos morais, assédio moral e agressão, mas como ele é menor de idade não sei se dá.
Mas quando você for adulta se alguém fizer isso com você, processa na hora sem dó, advogado faz de graça porque ele recebe uma porcentagem da indenização.
Seja esperta(o)
Se sua mãe não liga pra você, grave os vídeos do mesmo jeito, mostre pra diretora, conselho tutelar, até na delegacia você pode ir.
Não fique parada, se ninguém te ajudar, grava um vídeo no youtube pedindo ajuda pra sociedade, a mídia ama esses casos e passa até na TV, se sua mãe não ligar ela vai passar a maior vergonha se sair na TV a sua história e é claro que se você fizer muito apelo alguma autoridade vai ver o seu caso e vão dar mais atenção ao crime de bullyng.
Bullyng já deveria ser crime faz tempo.
chama a polícia e faz um boletim de ocorrência que vc está sofrendo bulling,
ele vai se borrar de medo,pois vai dar um fuzuê na escola,vão chamar os pais dele e ele nunca mais vai se meter com vc.
Se eu estivesse lá eu mataria ele na facada e furava os olhos desse filho da putta .
Manda uma pessoa de confiança gravar tudo e coloca no facebook ou instagram, compartilha várias vezes e diz o que está acontecendo. Todos vão ver e até a sua mãe , diretora e polícia vão te ajudar.
Muda de colegio ou chama alguem pra quebrar a cara desse pé rapado ate ficar roxo
desse a chibata nesse muleke ate ele deixar de da a bunda
Nossa muda de escola, esse menino provavelmente não deve ser feliz e quer q você tbm não seja, em q série você esta?
Comunique a Diretora ou a sua professora, não deixem fazer isso com vc !
pede pra mudar de escola.
Grave um vídeo e processe ele por danos físicos e morais