Para as garotas de plantão?

Minha amiga está com raiva de mim... Eu e ela somos muito próximos, intimos, estavamos no meu quarto quando eu peguei meu violão e comecei a cantar uma música para ela, só que ela pediu para que eu para-se e que eu transa-se com ela, eu pedir para que ela fosse embora, eu não sou gay, mas eu não queria transar com uma garota que eu não sentia atração e que era minha melhor amiga, eu tentei falar com ela no face pedindo desculpas mas ela só visualiza e não responde, o que fazer para ela me perdoar?

Comments

  • Fale com ela pessoalmente, e explique que você não quer se envolver por um sentimento incerto. O amor de uma amizade não pode ser jogado na cama nunca, porque assim a chance da amizade acabar é maior. Ela estava com vontade, e você esta lá, os dois. É claro que ela queria que rolasse, você fez certo. Converse com ela, com jeitinho ela vai entender. Acho que você deve esperar alguns dias, para a raiva passar...

  • Para as mulheres é mesmo dificil levar um fora, ela está com raiva, respeite isso, dê um tempo. Depois vá na casa dela, telefone, seja sincero com ela. Talvez ela seja apaixonada por você, e você não percebeu..

Sign In or Register to comment.