o que ela quer ???

Eu sabia que ela era apaixonada por mim. Nao a correspondi mais tbm nao destratei .. tlvz tenha sido indiferente e frio..

Sempre qdo estou estressado ela me ouve me compreende.. e sempre me diz coisas bonitas . e fala para eu pensar em coisas boas .!! ela demostra sua preocupação ao me mandar recados, perguntando como eu to, pra relaxar.. dizendo q tá preocupada... diz q vai me telefonar..etc..

to super mal com o curso q me desiguinaram .. ela foi até o coordenador dos cursos, e pediu q eu fizesse outro ... já q Eu mandava melhor em outro campo, para ele me ajuda ( eu so soube pq o cara me encaminhou o email..)

acho q agora ta envolvida com um cara ( ja disse ate q ia casar com ele, dps disse q nao, q eram amigos ) que vai fazer uma peca de teatro ( um ator. um modelo, super pintoso) ela diz pra galera participar dos eventos .. !! e doz q " o sorriso dele e tudo o que ela quer pra ela " e coloca fotos deles sorrindo!o que ela quer ???

Comments

• mas outra vez...??? ela quer te mostrar que está feliz..

• Querido ela deve gostar de vc.. mais como vc naum se decidi ela resolver ser feliz com outra pessoa! vai essa outra pessoa faz por ela coisas q ela faz por vc .. e ta começando a encanta-la! Se vc gosta dela corra atras pq naum e todo dia q se encontra uma garota bacana como essa.. q faz coisas por vc sem querer nada em troca.. faz coisas sem q vc saiba! pra te ver bem! Ela tem atitude e é esperta e concerteza naum cvai ficar te esperando pra o resto da vida!

xau!

• é fazer u q né agente avisa mas vcs homens sempre duvidam de nois.......a vida e assim msm tropeço a fila ando ou entaum quem naum da assistencia perde para concorrencia!!!!!!!

ou vc corre atras agora e tem uma conversa franca....ou entaum continua ai sentado com essas duvidas e fik na sua e deixa a nina ser felix!!!!!!! afinal a culpa e sua pois vc nunk deu a ela a devida atenção!!!

=/

• Quer você, más como tu parece q "nem ela te esfregando a shana na tua cara", então ela faz esse jogo de ciúmes.

Bom, uma hora ela vai cansar dísso e vai ver q existe realmente mais homens interessantes por ai.

• ela quer q vc salte de uma ponte sem bung-junp com um cartaz dizendo q vc quer casar com ela.

soh isso...

bjus

• te fazer ciumes

ta na cara

e se ela é tao legal

pq não investe?

• querido a fila anda.

ou vc acha que alguem vai ficar esperando sua boa vontade.

• tem cheiro de chifres no arrrr,,

hahahahahhaahaahhaahha

• De novo........

Sign In or Register to comment.