Curiosidade, faz realmente sentido:Mulheres com seios pequenos?

São mais fogosas na cama?

Ja vi tantas pessoas dizerem isso, as vezes penso que faz sentido kkkkk

Beju xuxus

Comments

  • Bom.. eu tenho seios 'normais' e sou fogosa...

    Vários fatores influenciam..o parceiro, o clima, o local e até mesmo problemas pessoais.

    Ex. particular: Qdo eu era solteira e namorava meu atual marido, nós chegamos a fzr amor 11 vezes em um dia.

    Hj somos casados e as vezes passamos semanas sem NADA por causa de brigas, picuinhas domésticas, sogra...rs....coisas assim...

    Então...quer um conselho? NÃO SE CASE!!! rsrs

    Fora isso a maioria das mulheres são fogosas independente do tamanho dos seios.

    bjinhus,

  • Qual é o tamanho dos seus?

    O fogo sexual da mulher não depende apenas do tamanho dos seios. O desejo tem que vir de dentro dela, e passar por todas as partes do corpo...

  • Sei não, amiga...

    Acho que essas suposições são meio furadas!

    Por que toda regra tem exceção...

  • Será? Nao sei se faz sentido...

  • acho que não tem relação direta: tamanho do seio x libido.

  • Sei lá se os peitos ajudam, mas acho que peitão dá uma apimentada sim, ninguém morresse ter peito pequeno....

    Beijos Bii!!

  • NAU SEI DISSO NAUM , MAS EU SOU FOGOSA RS

    MAS VOU COLOKAR SILICONE E ESPERO CONTINUAR ASSIM RS

  • Vc é fogosa desde que o parceiro a estimule, depende do casal.

  • acho feio, adoro fartura gosto de seios grandes muito lindooooo!!!!!!

  • Já me disseram isso. Aliás... não só com seios pequenos, mas magras tbm (magra mas proporcional, sem ser esquelética). Eles dizem que somos mais ativas, fogosas, dispostas e geralmente topamos tudo (a dois) e eu acabei concordando, pq eu sou assim, rs. Mas como a J-Lo disse: Toda regra tem exceção. Nem toda loira é gata, nem todo homem tem p*u grande, nem todo baixinho é fraco, nem todo alto é gostoso, rs... enfim... nem toda magrinha ou dos seios pequenos é fogosa.

    B-jo.

Sign In or Register to comment.