19 anos sem nunca ter dado nem 1 beijinho ...?
eu já não consigo mais gostar de ninguém.. vejo por toda parte garotos muito feios com garotas bonitas , todos meus amigos estão namorando .. sempre tive a tímides quando mais jovem e ela ainda não me soltou completamente .. muitas decepções amorosas na minha vida já tive , infância difícil , muitos problemas psicológicos, eu tinha tudo pra ser um garoto agressivo e cabeça fechada todo problemático, ao invés disso sou sensível, não tomo conta da minha vida me sinto mal até pelos outros , eu conto isso para as pessoas, inicialmente elas não acreditam , até perceber que estou falando sério ... muitas tentam me ajudar.. mais elas não entendem que eu quero gostar de alguém de verdade.. e não uma que só quer pegação. oportunidades eu tenho muitas mais não tomo iniciativa por que ainda procuro gostar de verdade, antes de qualquer coisa não me manda pra psicóloga por que eu já fui .. e a mulher falou tudo que eu já sabia... gostaria de conselhos obg..
Comments
Sei bem como é. Atravesso este momento. Não quero me envolver se não tiver sentimento. Não consigo mais, eu acho, enfim, não to aqui pra falar de mim, embora nossos casos se assemelhem.
Bom, pelo que você falou, já gostou antes né, e pelo relato não deve ter sido uma experiência boa... Mas, se livre desse medo sabe, o coração da gente sempre saberá amar de novo e de novo e de novo, nunca é demais, nunca é suficiente, sempre é chance de se arriscar de novo e quem sabe tirar a sorte de gostar de alguém, de novo? Cedo ou tarde isso vai acontecer, não se preocupe.
Be happy! ;D
me ajuda aqui 10 pts:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
primeiramente boa noite, cara vc ja parou pra pensar que talvez o problema não seja com você? olha, estamos no século 21 e em minha opinião não existe amor de verdade, se existe é algo que 1 em 1.000.000 tem, então por que ficar se preocupando em conseguir isso cara? hoje em dia as mulheres não prestão mesmo não tem porque vc ficar correndo atrás delas, se vc ficar obcecado em conseguir uma namorada vc só vai se prejudicar, e mesmo se vc conseguir não significa que ela vai te amar de verdade, existe namoro só por diversão e não por amor sabia? porque vc não pensa: quer saber que se dane se eu nunca namorei, pq não é culpa sua, aproveite sua vida se vc nunca conseguir uma namorada procure outra coisa pra te fazer feliz.
Olha em primeiro lugar isso de psicológico que você podia ser pessoa agresiva e blábláblá, tira isso da sua cabeça, você é o que você é pelas SUAS ESCOLHAS. Respeito-o são poucos que pensam em querer um relacionamento a sério... Mas cara como um amigo meu me disse tu tem que começar debaixo, não ache que o amor da tua vida vai cair na tua frente linda, bela e pronta pra te amar.... Você vai sofrer bastante ainda mas não DESISTA... TENTE invista seja sincero, comece pelo facebook, aulas de oratória como lidar diante de um público, teatro sei lá só sei que isolado do mundo não há vida!!! flw
tbm passei por isso, mas vc supera cara, força
e dai?
tem pessoas mais velhas que nunca beijaram
cara..se vc soubesse os problemas que este mundo tem... vc não reclamaria
vc tem tudo para mudar,,,, tudo... e beijar ou não beijar não vai fazer diferença na sua vida é apenas um ponto ... uma virgula...da sua vida.
estude sedução entre em foruns de machos alpha
eu participo
FUNCIONA
Não vejo problema algum de vc ter 19 anos e nunca ter dado um beijo, talvez seja mesmo por sua timidez e se sente inseguro, penso que cada um deve fazer o que acha melhor pra si, não o que os outros acham melhor para voce...as vezes tentamos encontrar uma pessoa ideal para o nosso coração, só que as vezes idealizamos um amor que não existe, somente na nossa imaginação, por isso devemos tentar abrir o nosso coração para os imperfeitos, porque quando encontrar o seu verdadeiro amor, nada poderá torná-lo imperfeito...
desculpa, mas o seu problema deve ser tratado com um psicólogo. Não deixe pra depois procure logo ajuda.
Fique tranquilo você vai encontrar a pessoa certa .. mas vai um conselho uma hora dessas na sua idade eu tava na balada .
Fique menos no pc e saia de casa a noite
Dica cata as mais feias primeiro para você treinar e fazer a fama assim as bonitas aparecem rapidinho
Boa Sorte
Força campeão, todos tem seu momento, você ainda é um garoto, já passei por isto, vou te ajudar:
Vou tentar ser rapido:
Para, arrumar uma gata precisa sair da toca, e ter mais confiança em si, tu és obra prima das mãos de Deus. Então vamos sair desta posição de derrotados e ser campeão.
Dicas para arrumar uma gata.
1º Vc tem que fazer amizade com as garotas e ver qual que te interessa e ir se aproximando de vagar, nada de esperar que a guria chegue, chegar elas chegam, mas vc sabe como é mulher, gosta que os homens tomem a atitude. Se não der certo com alguma guria, tente outra, nada de desistir, afinal quem nesta vida não levou um toco?
2º Mulher gosta de homem educado e carinhoso, que prestem atenção no que elas dizem.
3º Ande sempre perfumado e com as roupas limpas, mulheres gostam de homens que se cuidão. faça um corte maneiro.
4º Um lugar bacana de conseguir namorada é ir a igreja, lá tem cada mina da hora e que é temente a Deus, isto é , uma mulher que serve a Deus é garantia de fidelidade. Então freqüente a igreja e o grupo de jovem, pois além de cultivar a amizade com Jesus nosso mestre, vc ainda pode arrumar uma mina bacana.
5º procure fazer um curso bacana, estude, vc consegue cursos técnicos gratuitos ou até faculdade sendo bolsista vai depender do seu esforço.
6º Confie em Deus , coloque tudo em oração, pois a porta que Ele abre ninguém fecha.
Para conseguir emprego, se cadastre neste site e se encaminhe as vagas todos os dias, é gratuito e conheço muita gente que conseguiu, tem empresas excelentes anunciando as vagas.
https://www.vagas.com.br/home.asp?t=844
Jesus te ama e quer te ver para cima então se esforce, pois a vitória já é garantida.
E nada de depre... faça amizades construtivas, vá ao cinema , praia, parque e viva.
Então coloquei estas dicas pois é umas questões mais comum que o povo sempre reclama com Deus por causa disso, porém devemos lembrar de que Deus move o céu e a terra para fazer o que é impossível a nós, agora o que é possível Ele deixe pela nossa conta.
Resumindo, Deus faz a parte Dele e nós também devemos fazer a nossa , então rapaz, vamos correr atrás do prejuízo?
Abraços!