Me dêêm uma sugestão!?

qual a melhor vingança para pessoas q soh querem puxar o seu tapete e deixar todos contra vc?minhas primas e tia ficam falando mal de mim pros familiares q estão me visitando e sempreq eu quero falar com meu irmão e minha priminha elas aparecem e tiram as pessoas de mim,puxam meu tapete sempre....me deem uma sugestão pra eu deixar elas saírem do meu caminho e parar de arrumar encrencas

Comments

  • Seja você mesma e conquiste o sucesso e leve isto para o resto de sua vida. ;]

  • eu naum penso q vc tenha q se vingar....por exemplo, se vc ignorar já está ótimo demais....faça isso. Ignore...essas pessoas são tão importantes assim? Pra mim naum são.

  • Sabe...A viangança nunca é plena mata a alma, invenena...

    saja mais vc!!!!!!

  • A vingança é um prato que se come frio e tem sempre duas caras...cuidado... mas...

    eu se fosse vc falaria com elas das coisas que elas já fizeram, mas se continuar... eu puxaria papo do tipo "quando elas (suas primas) eram crianças" ou "com quem elas estão agora" na frente de pessoas que conviveram a vida inteira com elas ... sei que parece infantil mas é a força bruta e dá sempre certo. coisas do tipo "o que elas estão fazendo agora" sempre da certo tb... boa sorte!

  • Arruma uma simpatia no google e faz pra elas pararem de pegar no seu pé ...

  • O despreso é melhor remédio!

    Apesar de ser seus familiares... vc precisa aprender a ser fria e dar o despreso sempre!!!!

  • nao se vingue!!!a vingaça sempre volta pra gente!!e pior!!!

    ja aconteceu issos comigo!!sei como é...se q e chato..etc....

    nao faça nds..apenas nao de motivos para q as pessoas falem de vc!!!o resto é resto...

    tem mil maneiras pra te ajudar..mas vingança nananinanão

  • Despreze... Seja indiferente... Ignore.

  • vingança é uma palavra complicada....

    Procure saber porque fazem isso...

    e tenta entender....pra mudar ou argumentar...

    BJS

  • O seu SUCESSO eh a sua melhor resposta contra esse tipo de gente.Boa sorte...

Sign In or Register to comment.