Transei com meu namorado sem camisinha, mas ele não ejaculou dentro. Tenho chances de engravidar?!

Eu e meu namorado tranzamos sem camisinha, mas ele não ejaculou dentro de mim, queria saber si tenho chances de engravidar mesmo assim?!!!

Update:

E se eu tomar a pílula do dia seguinte as chances podem diminui?!

Comments

• Voce tem chances sim(mas pekenas)

• xiiiiiii.... tem sim!!! engravidei assim. desse jeitinho, meu marido ejaculou foraaaa... mas eu estava no periodo fértil dai.. me ferrei...

na hora achei q me ferrei. Mas hoje sou muito feliz e não imagino minha vida sem o meu nenem. rsrsrsrs

• tem sim amiga, meu irmão mais novo nasceu deste ato rsrs

na verdade... antes do homem ejacular, antes de vir akela vontade... ele solta um pouco de um líquido... entaum, nesse líquido tb tem esperma...

a pílula do dia seguinte é para ser usada em casos de emergência...

nossa usa camisinha, o prazer é melhor pra vc e pra ele...

sem nóia...

• sim ,se ele não for estéril tem chance..que venha o bebe então

• Duda, vacilou hein, transar sem camisinha é muito gostoso, mas também falta de responsabilidade. Há possibilidades bem remotas, aquela lubrificação do homem contém também espermatozóides, e pílula do dia seguinte tem que ser tomada em até 24 horas após a relação. Boa sorte.

• Querida, chances sempre há nesses casos, mas a chance é muito pequena!

Porque o medo? Se não quer ter um bebê porque tens se ocupado com essas coisas? Se cuida hem... Há muitas formas legais para namorados aproveitarem juntos... acredito que não estejam preparados para este nível do relacionamento!

Se cuida viu!

Sign In or Register to comment.