Tinha cabelo castanho escuro e agora está louro claríssimo...?

...Mas meu cabelo é curtinho e ondulado meio crespo atrás (parece u miojo agora) e gostaria de saber o que posso fazer para alisá-lo e o manter assim.

Ouvi dizer que cabelos assim não podem ser alisados, o que eu faço ?

Você pode me ajudar ?

Comments

  • A única coisa q dá pra vc fazer é progressiva. E não deve alisar lá mta coisa.

    Cabelo q foi descolorido/tingido com amônia não pode nem ver relaxamento/alisamento. As químicas são incompatíveis e dá corte químico.

  • Procure por um bom profissional para fazer uma analise de seus cabelos e, cuidado ao tentar usar uma química aqui e outra ali e danificar seu cabelo no final. Um profissional é a melhor saída para ver o que é melhor para seu cabelo.

  • Ola,

    Procure um bom profissional só ele poderá avaliar seu cabelo e lhe indicar uma boa progressiva ou relaxamento.

  • como vc acha q esses famosos d cabelo curtinho fazem? O cabelo deles ñ é lisinho ñ, vc tem q fazer uma progreciva, p/ cabelo curtinho deve ficar super barato...

  • Enquanto estiver oxigênado (miojinho), a única coisa que eu recomendo é chapinha mesmo , mas procure um bom salão que pode ser que haja algum alisador que você possa usar sem ficar careca !

    Boa Sorte !!!!

  • E você acha que o Michael Jackson nasceu branco e de cabelo liso?

    Não há nada que alguns trocados e um bom salão de cabeleireiros não dê jeito. A chapinha nasceu para todos.

    Melhor com eles (miojinho), do que sem eles.

    Não é provérbio chinês, mas eleva a moral.

    Abraço.

  • relaxamento ou escova definitiva.. bj

  • Google..vai lá que vc acha ótimas dicas!! Eu testei!!

Sign In or Register to comment.