Parabens massa atleticana pela conquista da Libertadores ?

o galo sempre foi grande só faltava esse grande título pra confirmar

eu fiquei uns dias sem tempo pro yahoo mas aqui vai meu parabens atrasado kkkkkk

Copa Libertadores da América é bom de mais de ganhar ano que vem o Inter vai disputar mais uma vez

Comments

• Valeu colorado. Sou atleticano e vi por muitos anos a arrogância dos torcedores do Grêmio pra cima de vocês por causa da libertadores, hoje tudo mudou. O Atlético foi campeão porquê investiu muito, o time se uniu, acreditou, já vinha de uma boa campanha desde o início de 2012 e manteve a base na disputa da libertadores. E é isso aí, libertadores não é pra qualquer um não, igual tem gente que tá falando que o próximo campeão vai ser o botafogo, mas como??? Se não estamos vendo reação do time? E o Fluminense que tá quase na zona de rebaixamento?? É disso que eu estou falando. Tem gente aí que já vem quente pra falar que o Atlético é pequeno como você pode ver nas respostas, mas a gente sabe que são os que tem 10 anos sem título e estão se mordendo de raiva com a possibilidade do GALO ganhar o mundial. Saudações atleticanas.

• ..é, os caras mereceram.

Abraço aí, galoooo!

• Parabéns mesmo,um título merecido pro Galo que jogou muito e foi sofrido o título... Beijos

• também dou o meu parabéns "atrasado" para o Galo, mostrou que como nós um time com grande investimento se vai longe.

• Verdade... vlw ae!

• parabéns mesmo vai representar o brasil no mundial

• obrigada*-*

nao sou atleticana .

• Danke- obrigado em Alemão :)

• É aquela Frase ....... '' Depois que o Corinthians ganhar a Libertadores ...... Todo Mundo ganha ''

• Awnnnn *--* vllllw sz'

SoQueNao'

Sign In or Register to comment.