Meninas tenho 16 anos e tenho um boneco que mede 18,5 cm voces acham estranho?
Quando ele esta dormindo, fica pequeno, porem tenho um grande problema, ele costuma ficar duro nas horas ruins, em onibus, no serviço (trabalho em confecção, so com mulheres), tento controlar mas é dificil, se deixar passo ate vergonha, Oque voces acham disto? É estranho para a minha idade?
obs: ele tambem é bem grosso
Update:Lesado que escreveu se "é da estrela?" Não sei... Meu irmão se voce ja ouviu falar em educação, como fiz a pergunta para meninas e acho que voce não é né? ou é? Usei a expressão boneco, pois tenho EDUCAÇÃO. Vai caçar uma mulher...
Comments
Legal, é postiço? É da Estrela?
- - - - -
rs parece que a bixinha ficou atacada quando falei sobre seu boneco postiço. A Matel deve ter também, procure e divirta-se com seus amiguinhos
Para a sua idade 18,5 centÃmetros é um ótimo número, a grande maioria(eu inclusive) não consegue ter um desse tamanho nessa idade. Talvez seu corpo tenha começado o estágio de crescimento do pênis um pouco mais cedo(quando vc entrou na puberdade?). Caso seja isso, provavelmente seu pênis irá crescer muito nessa época, mas vai parar de crescer mais cedo que o normal, para começar a engrossar o pênis logo depois. Caso não seja isso, parabéns, você tem um pênis acima da média.
cara vew, eu tb tenho o meu no mesmo tamanho porém tenho 18 anos, eu consigo controlar facilmente, vc aprende com o tempo e fica bem mais facil.
e outra, esse tamanho é considerado bom, e não faz tanto estrago na mina não, se vc souber fazer com jeitinho elas ficam doidas. e outra esse tamanho é bom para bate umas pois vc pode segura com as duas mãos que é uma maravilha.
aprenda a controlar mais, caso não consiga entre em contato comigo meu brody, que te passo umas dicas de como controlar e tb como deixar a mulher louca com ele.
até mas.
Nao, mas o q interessa é se vc sabe usar direitinho.
Não é estranho para a sua idade, está na fase das novidades. Ereção no ônibus pode ser por causa dos movimentos as vezes parece vibratório que o ônibus faz por causa da estrada acidentada, porém no seu serviço procure não olhas para o corpo das meninas e se colocar sua mente a trabalhar mais com a produção do seu serviço. Quanto ao tamanho e diâmetro do seu órgão já estava programado lá nos seus genes quando nasceu para ser assim bem dotado e é normal. Se você continuar tendo esse tipo de descontrole no seu trabalho e no ônibus então tem que procurar um psicólogo e conversar para colocar sua mente em dia pois essas coisas só devem acontecer quando excitado por algum motivo que estimule e não simplesmente do nada. Você deve estar preocupado pelo tamanho, fica só pensando nisso então é onde acontece o estÃmulo e faz crescer. Não se preocupe com isso e tudo vai ficar bem. Ok!
Deve fazer um estrago da *****, isso sim.
Aff!
voce guarda isso na bunda!!!