Tenho muito tesão pela minha tia de 45 muito mais do que as garotas do idade isso é normal?

tenho 20 e o meu sonho é transar com ela!

Eu acho que eu morreria de orgasmo!!!

Comments

  • Todos nós temos as nossas fantasias sexuais, provavelmente sua tia é bem gostosa, na idade em que você está seria mais normal sentir atracção por mulheres da sua idade, mas por vezes criamos ilusoes para as quais sozinhos não conseguimos encontrar explicação.

    Neste momento você sente atracção por sua tia, quando chegar na idade dela, provavelmente vai sentir o contrário, atracção por mulheres mais novas.

    Quando somos jovens temos a ilusao de ser e de gostar de pessoas mais velhas, quado começamos a ficar velhos, sentimos exactamente o contrário.

    Ainda vai exclamar muitas vezes, ai se eu tivesse agora 20 aninhos.... lol

  • eu estou na mesma situação que vc

    meu tio tem 31 e eu 22 sinto muita atração por ele e ele por mim a gente transa sempre

    não sei se é o seu caso mas se ela tbm sentir tesão por vc... parte pro ataque

  • DEVE SER NAO SEI,SE ESTIVER COM VONTADE E ELA LHE DER UMA BRECHA,VAI FIRME

  • Normal não é. Anormal tb não. Mas no seu caso, procuraria alguém de fora de família. Namorar uma mulher mais velha, já é um tabu, sendo da família ainda, pior. Melhor sair na noite, vc encontra coisas tão boas, ou melhores. Boa sorte.

  • Pergunta para ela ...talvez ela pode até topar, mais antes compre aquelas bolinhas de coração, vai esquentar a vagina dela e vc vai ter muito mais tempo de ereção..... será que vc vai aguentar uma mulher mais velha. sugiro a vc exercitar bem antes o seu menino, pq ela vai te dar uma surra, se é que vc me entende.... mulher de 40 .... caramba é a noite toda.... vc aguenta. rsrs.... compre esse produto no sex shopping e boa sorte. Rosangela.

  • c isso naum for normal eu tb naum sou....

    hj tenho 23 e morro de vontade de transar com minha tia de uns 40.....

    prefiro mulher assim mais velhas dq as novinhas....rs

    fique tranquilo que é normal sim

    anormal seria vc ter tesao no seu tio ne....kkkkkk

    abraço

  • isso nao e normal , mas se vc sente uma coisa tao grande por ela

    transa com ela

  • cata a véia

    creedo seu tarado

    huashuahusa

    zoa

    acho normaal

    sei laa meu

  • jdgjycufguyvfgqhlfybrwqybwq

  • mas que pervertido ! seu tarado.

Sign In or Register to comment.