LGBT— Concordam ou não?

Vejam:

O que acharam da música? Dizem que estão tentando processar o autor, o que vc pensa sobre isso, é suficiente para processar? ou isso não ofende os homossexuais?

Comments

  • Hahahahahahahaha... Ri muito desse clipe e da letra dessa música. Vergonha alheia total!

    Eu acho que não deveriam processar o Juninho Lutero, embora a letra da música seja de péssimo gosto quando ele diz que não acredita que os gays sejam felizes (como ele pode afirmar se alguém é feliz ou não?), que não existe tendência homossexual, que a homossexualidade é uma escolha e usa como argumento contra o casamento gay o fato de que duas pessoas do mesmo sexo não podem procriar (será que ele acha que pessoas estéreis devem ser eternamente virgens e solteiras?). Como podemos ver, esse cara é apenas mais um idiota que fica repetindo as ideias preconceituosas e sem fundamentação de alguns pastores.

    Eu até concordo com o cantor quando ele critica a vulgaridade da parada gay, mas no resto da letra da música ele fala muita bobagem. Ninguém quer promover uma "ditadura gay" com a PL 122, mas sim permitir que os gays tenham os mesmos direitos que os heterossexuais e que a homossexualidade seja respeitada e deixe de ser vista como algo anormal.

    Quanto à música, embora a letra seja explicitamente homofóbica, tenho que reconhecer que a melodia é boa e o Juninho Lutero canta bem. Já o clipe, é uma das coisas mais toscas que eu já vi.

    Abraços!!!!!!!

  • ridículo apenas.

  • infelizmente já vi esse lixo,esse cara tem que ser processado sim.

  • PQP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que processar que nada !!!!!!!!!!!!!!! Um autor desse tinha que ser assassinado a puladas !!!!!!!!!!

    :(

  • A musica não me agradou nem um pouco. A Constituição Federal brasileira estabelece a liberdade de expressão como uma garantia individual do cidadão brasileiro, desde que não atinja a honra de terceiros. Não se pode tornar a opinião e a liberdade de expressão em atitude delituosa e foi o que ele fez. Na musica existe uma série de atitudes e sentimentos negativos em relação aos homossexuais e isso é considerado homofobia. As pessoas estão muito enganadas ao acharem que homossexuais são depravados, que têm uma vida desregrada, sem limites ou valores e com maus hábitos.

  • ... é apenas uma opinião...

Sign In or Register to comment.