Qual é o melhor navegador?

Opera,Chrome,Safari,Firefox?

Comments

• Para mim é o mozilla firefox!!!

• Eu já usei Internet Explorer, Chrome e Firefox.

Meu preferido é o Firefox, mas eu também gosto do Chrome.

• OPERA, com cerveja

• Porque usar o Firefox?

Ele possui um motor de Java Script aprimorado,

Gerenciamento de extensões,

Melhoria continua no uso de memória, (não precisando se dividir em vários processos para enganar o usuário),

Você poderá sincronizar os seus dados com o Firefox Sync e acessá-los em qualquer lugar,

Panorama (Ctrl + Shift + E),

Gerenciador de permissões interno, para isto bastando apenas digitar about:permission no navegador

Além do suporte completo para HTML5, que proporciona recursos mais dinâmicos para a criação de páginas, e CSS3, que define folhas de estilo com mais transições e efeitos na web, há compatibilidade com SVG e WebM.

SVG é uma tecnologia para definição de componentes gráficos vetoriais, aperfeiçoando o uso de imagens dinâmicas na rede. Por fim, o codec WebM funciona em parceria com o HTML, proporcionando taxas maiores de compressão em vídeos de alta qualidade.

Para que possa exibir gráficos em 3D com melhor qualidade e velocidade, o Firefox aprimorou os recursos de WebGL. A tecnologia trabalha em parceria com o HTML5 e conta com gerenciamento automático de memória.

Sem contar que para usar as extensões do Firefox você NÃO é obrigado a fazer um login no site para usá-las.

Está convencido? Então instale agora, ele é grátis!

Se não, instale assim mesmo. Não custa nada e você poderá formar sua própria opinião http://br.mozdev.org/

Campanha: Escolha a melhor resposta e ganhe 3 pontos, também denuncie respostas só para ganhar pontos e ofensas, e mantenha o yahoo organizado.

Você sabia que escolhendo a melhor resposta você recupera 3 pontos.

#DetodosParatodos

• Chrome e Opera mas quem é Loko para usar Internet Explorer?? ;^D

• eu sempre uso o opera é acho muito bom!

• NENHUM DELES O MELHOR É ESSE AQUI : INTERNT EXPLORER 8 OU 9

• chrome pra navegar firefox pra downloads

Sign In or Register to comment.