Opera,Chrome,Safari,Firefox?
Para mim é o mozilla firefox!!!
http://ibxk.com.br/materias/49200980118PM.jpg
Eu já usei Internet Explorer, Chrome e Firefox.
Meu preferido é o Firefox, mas eu também gosto do Chrome.
OPERA, com cerveja
Porque usar o Firefox?
Ele possui um motor de Java Script aprimorado,
Gerenciamento de extensões,
Melhoria continua no uso de memória, (não precisando se dividir em vários processos para enganar o usuário),
Você poderá sincronizar os seus dados com o Firefox Sync e acessá-los em qualquer lugar,
Panorama (Ctrl + Shift + E),
Gerenciador de permissões interno, para isto bastando apenas digitar about:permission no navegador
Além do suporte completo para HTML5, que proporciona recursos mais dinâmicos para a criação de páginas, e CSS3, que define folhas de estilo com mais transições e efeitos na web, há compatibilidade com SVG e WebM.
SVG é uma tecnologia para definição de componentes gráficos vetoriais, aperfeiçoando o uso de imagens dinâmicas na rede. Por fim, o codec WebM funciona em parceria com o HTML, proporcionando taxas maiores de compressão em vÃdeos de alta qualidade.
Para que possa exibir gráficos em 3D com melhor qualidade e velocidade, o Firefox aprimorou os recursos de WebGL. A tecnologia trabalha em parceria com o HTML5 e conta com gerenciamento automático de memória.
Sem contar que para usar as extensões do Firefox você NÃO é obrigado a fazer um login no site para usá-las.
Está convencido? Então instale agora, ele é grátis!
Se não, instale assim mesmo. Não custa nada e você poderá formar sua própria opinião http://br.mozdev.org/
Campanha: Escolha a melhor resposta e ganhe 3 pontos, também denuncie respostas só para ganhar pontos e ofensas, e mantenha o yahoo organizado.
Você sabia que escolhendo a melhor resposta você recupera 3 pontos.
#DetodosParatodos
Chrome e Opera mas quem é Loko para usar Internet Explorer?? ;^D
chrome
eu sempre uso o opera é acho muito bom!
NENHUM DELES O MELHOR Ã ESSE AQUI : INTERNT EXPLORER 8 OU 9
chrome pra navegar firefox pra downloads
Comments
Para mim é o mozilla firefox!!!
http://ibxk.com.br/materias/49200980118PM.jpg
Eu já usei Internet Explorer, Chrome e Firefox.
Meu preferido é o Firefox, mas eu também gosto do Chrome.
OPERA, com cerveja
Porque usar o Firefox?
Ele possui um motor de Java Script aprimorado,
Gerenciamento de extensões,
Melhoria continua no uso de memória, (não precisando se dividir em vários processos para enganar o usuário),
Você poderá sincronizar os seus dados com o Firefox Sync e acessá-los em qualquer lugar,
Panorama (Ctrl + Shift + E),
Gerenciador de permissões interno, para isto bastando apenas digitar about:permission no navegador
Além do suporte completo para HTML5, que proporciona recursos mais dinâmicos para a criação de páginas, e CSS3, que define folhas de estilo com mais transições e efeitos na web, há compatibilidade com SVG e WebM.
SVG é uma tecnologia para definição de componentes gráficos vetoriais, aperfeiçoando o uso de imagens dinâmicas na rede. Por fim, o codec WebM funciona em parceria com o HTML, proporcionando taxas maiores de compressão em vÃdeos de alta qualidade.
Para que possa exibir gráficos em 3D com melhor qualidade e velocidade, o Firefox aprimorou os recursos de WebGL. A tecnologia trabalha em parceria com o HTML5 e conta com gerenciamento automático de memória.
Sem contar que para usar as extensões do Firefox você NÃO é obrigado a fazer um login no site para usá-las.
Está convencido? Então instale agora, ele é grátis!
Se não, instale assim mesmo. Não custa nada e você poderá formar sua própria opinião http://br.mozdev.org/
Campanha: Escolha a melhor resposta e ganhe 3 pontos, também denuncie respostas só para ganhar pontos e ofensas, e mantenha o yahoo organizado.
Você sabia que escolhendo a melhor resposta você recupera 3 pontos.
#DetodosParatodos
Chrome e Opera mas quem é Loko para usar Internet Explorer?? ;^D
chrome
eu sempre uso o opera é acho muito bom!
NENHUM DELES O MELHOR Ã ESSE AQUI : INTERNT EXPLORER 8 OU 9
chrome pra navegar firefox pra downloads