Vc acha q tera uma trilogia roben como teve do batman?

tipo o batman morreu pra qem não sabe aqela aparição dele no final foi apenas o sonho q o alfred cita no começo ele morreu mesmo

eu acho q tera uma continuação com o robem espero

e vc

Comments

  • se ele for do mesmo estilo sombrio desse batman eu torço e assisto, caso contrário espero que não

  • Olha, essa é a pergunta que muito se cala pelo mundo do cinema, então, vou te falar... Batman não morreu! Na HQ 1° temporada do Batman, 34° gibi, havia fora de Gotham o chamado: 'POÇO DO BIZARRO' que ressucitava as pessoas mortas, tanto que foi lá que Batman trouxe denovo Robin a vida, mas porém, Bruce Wayne se aposentou e vai dar ordens ao novo sucessor, conhecido como Robin, como foi citado nas coisas do testamento, espero ter ajudado, qualquer pergunta eu respondo.

  • Mesmo com o Poço de Lázaro ainda teria que ter o corpo do Bruce pra poder jogá-lo no Poço (visto quando Dick jogou o "corpo" de Bruce no Poço em Batman e Robin #8 antes dos N52) e foi óbvio para todo mundo que a bomba explodiu, ou seja, ele foi feito em mil pedaços. E mesmo que ele tivesse pulado do batplano, na distância que ele estava o único jeito de voltar para Gotham seria nadando mas, na altura que estava o batplano ele perderia a consciência ao chocar com a água. E mesmo que muitas coisas sejam "duvidáveis" nesse filme, como o fato do Bruce sair do Iraque, ir andando até Nova York e entrar em Gotham, que estava com as pontes interditadas, vestido de Batman numa boa, ainda acho improvável que ele esteja vivo. Então, por favor, desistam.

    (Acho incrível como conseguiram escrever Robin errado de duas formas diferentes --')

    Eu, como grande admiradora do menino prodígio (todos, mas meio empática com o Tim Drake), não reclamaria nem um pouco, muito pelo contrário, daria um daqueles gritinhos de fangirl superestridentes e pularia de alegria, mas essa sou eu. Acho que seria bem interessante essa ideia pois no final deu a entender que o legado de Batman foi deixado para o Robin e Gotham sendo Gotham sempre irá precisar de um herói, ainda mais depois daquela confusão toda. Robin poderia se encaixar muito bem aí, mas não como Robin e sim como Asa Noturna ou até mesmo Batman (como nos quadrinhos).

    Mas, infelizmente, Nolan disse que para por aí e não quer nenhum envolvimento com um provável filme da Liga da Justiça. Acho que ele está certo, o legal desta triologia é que explora o lado humano das personagens e não o lado super-herói. É isso o que o torna tão interessante.

    As únicas diferenças que vejo entre Blake, o Robin generalizado do filme, e o Robin (qualquer um deles) do quadrinho é que ele não possui habilidades que o ajudem no combate ao crime e nem alguém que lhe instrua.

    (Yes, Robin generalizado baby. Não existe apenas um, são cinco ao todo: Dick Grayson, Tim Drake, Stephanie Brown, Carrie Kelley e Damian Wayne. O do filme seria um cruzamento de Dick Grayson e Tim Drake.)

    Mas, enfim, nós queremos o filme do Asa Noturna mas tudo indica que não vai acontecer. Porém é provável que tenha novos filmes de Batman pós-Novos 52, mesmo sem o Nolan. Então é aguardar para ver.

    (nota: editado por erro de português)

  • Se vai ter Roben tudo indica que o Batman nao morreu.Por que o batman só morrer depois de varias batalhas ao lado de Roben . Falou e AVE FÊNIX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • preferia que o menino prodígio tivesse a sua identidade mudada permanentemente para asa noturna e talvez quem sabe não?

  • não amigo acho q vc entendeu mal, o batman consertou o piloto automatico do ´´jato´´ la , ae ele consegiu fugir,e alfred encontra mesmo ele com a mulher gato la no restaurante, e sim , acho que tera uma saga do robben e batman ;D

Sign In or Register to comment.