O que ela quer? Fazer ciumes?

Tem uma garota na minha turma e eu gosto muito dela. A gente é muito amigo, mas eu acho que ela acha que eu gosto dela. Ela senta lá na frente mas toda hora vira pra trás, olha pra mim e sorri. Tem uns outros 2 garotos que querem ficar com ela, porque eu acho que ela fica dando mole pra todo mundo. Hoje eu fiquei ignorando ela porque esses dias ela tá me tratando de um jeito diferente, parece que ela tá me usando.

Toda hora ela fica me empurrando e pertubando. Isso é sinal de que?

Pode ser friendzone? Se for, o que eu faço?

Gosto muito dela. Será que ela gosta de mim?

Hoje eu tava falando com ela e ela disse que meu cabelo tava lindo ai eu falei que ela tava linda tb, ela sorriu :D

Comments

  • Acho que ela gosta de vc :S

  • ela e piranha quer ti usar

  • Chama ela pra sair, eu fiquei nessa situação, só que diferente de você ela não era da minha escola.

    Você precisa fazer com que ela perca a amizade com esses caras e traze-la para o seu lado.... eu ainda não consegui por que eu pensei nisto semana passada, e está funcionando!!! Ela está querendo falar mais comigo agora e ela meio que está se abrindo comigo. Então rapaz, saia com ela sem ser um encontro... Pod ser sim um encontro mais necessariamente não precisar ser

  • Talvez ela só seja galinha mesmo, querido!! É duvidoso, hora parece que ela gosta, hora não parece... desculpa, n posso ajudar!

Sign In or Register to comment.