Fiz o certo? Você também faria isso? Ou deveria ter ficando calada?

Já faz muito tempo isso mas enfim... Um homem casado ( conhecido ) deu em cima de mim, isso foi depois que eu terminei um relacionamento com o cunhado dele, tipo ele ficava ligando pra mim quase todo dia. A 1ªx que ele ligou pensei que fosse até brincadeira, tipo não levei a sério mas depois, tipo ele ligava quase todo dia, falando que soube que eu tinha tinha terminado um relacionamento, que queria ficar comigo, que não amava a mulher dele, que iria se separar, pra mim dar um chance pra ele, que eu era muito bonita interessante, que se um fica-se com ele não iria me arrepender bla bla bla conversa fiada, eu falava pra ele parar com isso que eu não sou dessas, se ele não tinha vergonha na cara?. Atendi ele 3x, tinha vezes dele ligar umas 7x.E foi me dando um raiva, como não estava adiantando eu falar pra ele tomar vergonha na cara e parar ( e como eu não sou de fazer ameças nem dar avisos ) fui no irmão dela e falei seu cunhado tá dando em cima de mim, olha aqui as ligações e coisa e tal ( só não falei pessoalmente com ela no momento porque ela mora longe e eu não tinha condições de ir lá ) no mesmo dia ela ligou pra mim, e me pergunto se era verdade, dai eu contei a historia ( e que eu não fui a unica que ele deu em cima ), nossa mas foi o maior quebra pau, eles se separaram, com a separam foi descoberto que ela tinha um caso com outro homem casado, tipo eles se traiam, ela até saiu da cidade, tipo foi cada um pra longe. O Mas extranho foi que eles voltaram esse ano depois de quase um ano separados.

Comments

• Fez o certo, abriu o jogo e deixou que eles resolvessem os problemas deles.

Vc foi corajosa e tomou a atitude certa. Parabéns. Se todas as mulheres fizessem isso não tinha tanto homem pulando a cerca. O oposto também é válido, claro.

• vc fez certo sim meu parabens

bjos e bom domingo pra vc

• Fez o certo sim ,ele pensou q vc fosse uma qualquer e q cairia na lábia dele.Parabens vc mostrou q não é besta. E fala serio! eles se merecem cada um mais podre q o outro,vc ainda se sente culpada? já tá manjado esse história q VCS NÃO VIVEM BEM COM SUAS MULHERES viu! homens casados.

Sign In or Register to comment.