É verdade que big brother é 100% alienado?
Eu ouvi dizer que é tudo combinado, eu nem assisto mesmo, mais eu queria alguma prova ou link que fale a respeito disso. Obrigado desde ja.
Eu ouvi dizer que é tudo combinado, eu nem assisto mesmo, mais eu queria alguma prova ou link que fale a respeito disso. Obrigado desde ja.
Comments
Sim ,é tudo combinado . Disseram que quem vai ganhar é a Fernanda ,e o Nasser vai ficar em 2º lugar .. http://www.acemprol.com/download/file.php?id=22485...
Nos métodos de pesquisa por amostragem, o grande público brasileiro já aponta o favorito/a.
100% é bondade sua. Eu diria 1000%, ou até mais, porque quem assiste esse programa é que financia toda essa palhaçada. Eu sou franca, se dependesse de mim, esse programa assim como todos os outros seriam extintos, e no lugar colocaria uma programação decente.
Lógico que não. 100% é pouco. BBB é 200% alienado. à tudo combinado e o povo trouxa fica achando que está escolhendo. Isso é para gerar dinheiro para as operadoras de telefone, mas não faz a menor diferença, eles já escolhem desde o inÃcio do programa quem será o vencedor. Isso foi denunciado no twitter por uma pessoa que provou que era uma farsa pois informou o resultado de um paredão, inclusive informou o percentual, 3 horas antes da votação se encerrar.
Nossa, vc ainda tem dúvidas? Claro que siiiiiiiiim
Chega de falar de Big Brother, vamos falar da TekPix a FILMADORA MAIS VENDIDA DO BRASIL, a ligação é de GRAÃAAAA, e quem ligar nos primeiros 5 minutos ganha um super desconto !!!
Mas liga logo antes que as linhas congestionem !!!
Pega o telefone AGOORAAA e liga 0800 777 7000, e você terá a filmadora mais vendida do Braaaasilllll.
obivio ne cara ^^