Como faço pra que meu namorado sinta medo de me perder?

tipo... sabe eu dou muito valor a ele.. mostro muita insegurança tbem.. pq as vezes tenho ataque de ciume sabe.. mais ontem decidi parar com isso e me valorizar mais.. ciume estraga a relaçao.. n sei como meu namorado conseguee ser tao calmo.. tipo quando alguem me olha nossa ele disfarça o maximo ... pega forte na minha mao.. e olha com aquele olhar falando.. nesse quintal ja tem galo kkkkkkkkk!eu n consigo ser assim.. afff quando alguem olha pra ele.. vixe eu começo a ficar nervosa e saio faland o as coisa.. mais decidi parar com isso.. ai hj eu falei pro m eu namorado q ia começar a usar roupas mais provocantes mais claro junto com ele .. ele n gostou nenhum um pouco kkkkkkkkkkk... aff ficou bravo.. entao o que fazer para q meu namrorado sinta medo de me perder.. ? to perguntando isso.. pq me sinto muito carente.. eu mimo ele demais.. e ele.. a maioria das vezes nao me retribui eu sei q ele gosta de mim.. mais acho q ele tem q se tocar.. bjuss!vamos la rapaziada.. vcs sao experientes.. o que mais te da medo de perder a sua namorada? o que ela faz q deixa vc com medo de perde-la e vcs meninas o que vcs fariam?:

Comments

• Não aconselho você a ficar provocando ciumes no seu namorado só para voce se sentir mais segura. Você poderá se sentir mais segura mais ele vai ficar inseguro. Se ele ficar inseguro, as chances dele te trair vão ser muito maiores. Cuidado com o que voce vai fazer.

• primeiro de tudo vc tem q sentir segurança em si mesma. Acreditar mais em vc. isto ja eum bom começo.

• Pior qe eu amo ele demais, Nao consigo viver sem ele ♡♡♡♡

• ignora ele

• Querida,

Um relacionamento sério requer atitudes sérias e amadurecimento. Joguinhos e teatros não são a melhor saída. Se o idolatra, não pode exigir que ele faça o mesmo por você porque as pessoas são diferentes umas das outras e home é RAZÃO e a mulher EMOÇÃO.

É preciso se amoldar, um ao jeito do outro e sempre, é claro a mulher se esforçando muito mais.

Felicidades.

• Não Faça...Temos que Amar porque gostamos, nos doamos..e não por medo de perder!!!

• Sinto muito mas o caminho não é fazer com que ele tenha medo de te perder, mas ao contrário,você precisa olhar dentro de você e descobrir o que te faz tão insegura, outro ponto é que no fundo você gostaria que ele sentice o mesmo medo que você sente de perde-lo, ai o receio de que ele não te ame o suficiente ou o quanto você gostaria ,na realidade sempre seria pouco, por causa da sua insegurança. Procure se analisar mais, veja que ele está com você, não importa quem olha prá ele,ele está com você, então preste mais atenção em você, nas suas atitudes, o ciúme é seu, mas cuidado com obsessão tudo que é demais cansa,os relacionamentos na maioria acaba devido aos desgastes. abraços boa sorte.

• tente pelo menos disfarçar o ciúmes.

é uma boa experiência,nem que seja sem vontade.

• Ahh... como vc disse... vc dá maior atenção à ele... mas ele num retribui muito... po cara...

na minha opiniãor.. normal..

nem todo mundo consegue expressar tudo o que sente por uma pessoa... mas garanto que ele não te dá desprezo total... tanto que você sabe que ele gosta de você...

tipo... tenta dar um pouquinho menos de atenção...

Que ele vai notar a diferença... e correr atrás de ti...

mas tbm num vai exagerar...

se não ele pode se sentir rejeitado.. ou algo parecido...

Bjinhus!

• melhor procurar um outro rapaz q valorize e te ame muito e não se esforçar para conquistar um malandro que nada quer com vc

Sign In or Register to comment.