tranzar no final da mestruaçao sem camisinha corre risco de gravides?
Ola..
fis sexo com meu namorado hj, so q ontem a mestruaçao parou de vir... mas qnd tava terminando começou a sangrar axo q por causa da mestruaçao..mas so um pouco e n veio mas...
tenho chance de ficar gravida? tenho q tomar a pilula?
bjaoo gente
Comments
Olá!!!
É possível sim a mulher engravidar na menstruação. Existe uma possibilidade remota (mas existe) de ela ovular dos dois ovários, então enquanto ela está com um óvulo sendo jogado fora (menstruação) ela pode estar com o outro fértil.
São conhecidos casos na medicina.
http://coisasdehomem.hitechlive.com.br/2008/sexo-e...
Por isso camisinha e anticoncepcional sempre ok?
Ah, e fora que mantendo relações menstruada a mulher fica mais apta a pegar infecções pois é nesta fase que o colo do útero se encontra aberto.
Beijocas!!!
Como citei ali em cima existe uma possibilidade remota, por isso vc é quem decide se toma a pílula do dia seguinte ok?
Vc está correndo risco mas é um risco mínimo.
corre risco de pegar infecção... soh isso!
ou uma gravidez rara!
se voce não quer essa criança toma a pilula do dia seguinte está em tempo ... acho essa a melhor alternativa ve se dá proxima vez usa algum metodo tá bjs boa sorte....
Em qualquer época corre risco de engravidar
Amiga, dificilmente você engravidaria nessa situação e por isso não precisa (e não deve) tomar anticoncepcional de emergência, mas o risco de adquirir DSTs é dobrado nessa fase. Por isso o bom mesmo é usar camisinha sempre. Boa sorte.
VOCÃ PODE JÃ ESTAR GRÃVIDA.