menstruação e sexo ???gravidez?

transei no 2 dia de mestruaçao ele ejaculou... se tiver engravidado apartir de que semans e' que tenho sintomaS?

Comments

• Olha minha médica disse que no periódo de menstruação(antes,durante e depois) tem mais facilidades para engravidar...

Eu acahva que menstruada num tinha como engravidar pq sempre me disseram isso.. Mais por curiosidade perguntei a minha ginecologista e ela disse que é o periódo que temos mais facilidade de engravidar pois estamos Ovulando...

Bom se vc estiver grávida os sintomas devem aparcer com 2 a 3 mêses de gestação,ou até antes disso ou depois,pois varia de mulher para mulher..

O que euu te aconselho a fazer é procurar uma ginecolgista e conversar com ela,ou então fazer o Beta HCG (um exame de sangue para detectar a possivel gravidez)

Beijos e se cuiida flôr!

• depois de 5 dias

• dificilmente terá engravidado

pois o seu corpo está totalmente desabilitado para uma fecundação

cuidado hein, tome anticoncepcional

é mais seguro

• Rosa,vc não engravidou.

No nosso organismo quando o espermatozóide não encontra o óvulo ele então se desfaz tanto origem a menstruação.

Por isto durante a menstruação a mulher NUNCA engravida.

Luz no seu caminho.Abraços.

• esteja descançada que nao está gravida ... se engravidar é entre 11º e o 18º dia do ciclo ... isto se o seu ciclo for regulado ...

n s preocupe

bjinho

espero ter ajudado

*

• vç nao deve estar gravida nao amiga

• Você não terá sintomas, porque estava menstruada.

Mas, se isso acontecer, você deverá perceber os sinais a partir da segunda semana...

Sign In or Register to comment.