Voce foi feliz hoje,sabado,se nao o que lhe faltou para o ser?

Feliz no sentido da palavra nao o digo,pois to com dores fisicas,de garganta e na nuca,mas ja estou medicada,pois ser feliz com alguma dor é meio dificil,pois pra mim a saude,esta em primeirissimo lugar....

Comments

  • to feliz não.

    trabalhei hoje das 12:00 as 20:50 e tive que aturar cliente chato reclamando dos hamburguers.. trabalhar no mcdonalds não é facil é muito escravidão.

    to com a mao toda queimada, to com dores no corpo e amanha vou trabalhar de novo.

    acho que vou me matar.

  • Sim foi um sábado feliz ,principalmente na parte da noite !! Recebi visitas de amigos ,fomos todos para cozinha fizemos um jantar delicioso e depois brincamos e nos divertimos bastante!! Pena que eles já sairam ,o que é bom dura pouco ,não é não ? Estimo melhoras para você !

  • Sim, sabe porque? Porque minha ex arrumou outro e me chamou de babaca, pq a outra menina que eu ia ficar desistiu de mim pq sou tímido demais, pq minha família só briga, pq meus pais se odeiam!

    Eu não vou ficar mais triste por causa dessas coisas, sabe pq? Pq eu vou ficar feliz! :)

  • ACHO QUE HJ, FOI O DIA MENOS TRISTE DOS ULTIMOS 2 ANOS, NUM FOI FELIZ, MAS NUM FIQUEI DEPRE IGUAL OS OUTROS DIAS

  • Meu namorado aqui comigo Só falto isso ;D

  • Sim, querida Silvia,

    Tive um ótimo dia, aliás, faz tempo que não tenho um dia ruim, graças à Deus!

    Tudo de bom, tenha uma boa semana!

  • nao fui feliz, estou com muitos probelmas no casamento!

  • sim,estou em casa,coma familia - bem feliz.

    melhoras para vc. amiga...

    bj=;=

  • Mais ou menos, mais ou menos, porém sempre agradeço a Deus pelo dom da vida, sempre qdo acordo até qdo vou dormir, estimo melhoras!

  • To feliz nao...Me decepcionei com pessoas importantes para mim. Tbm pessoas que me julgam se me conhecer. To sem namorado. O bom é que saude eu tenho e minha familia tbm, entao nao posso me queixar muito.

    Melhoras ai para vc!

Sign In or Register to comment.