Meus downloads são rápidos mais lentos >_<?

Tipo eu faço download de uns 100, 50, no mínimo 30 kbps com gerenciador ou não a qualquer momento mais quando eu vou baixar um arquivo em site de armazenamento ( os famosos share) rapidshare, easyshare, mediafire, Adrive, Ifile, entre outros a net se torna literalmente uma net discada. A velocidade varia de 5 , 3 até 1 kbps. O pior é que eu uso muito esse tipo de site pois baixo muito anime. Eu tenho a net compartilhada e não sei bem se os outros pontos da casa tão usando esse tipo de site mais não é pq é compartilhada pq ao mesmo tempo que eu baixo á 5 kbps outros arquivos vão normal.

Update:

tepo cara não é um ou outro são todos os servidores e sempre mais antes era normal isso veio a acontecer d um tempo pra ká.

Comments

• Isto é normal, pois este tipo de site limita tráfego para que você compre o serviço pago deles.

O primeiro download é sempre normal o segundo já não é mais.

A limitação é feita por endereço IP, cada endereço IP tem o direito a um só download normal, os demais são reduzidos.

Como burlar isto ?

R: Se você tem o serviço de internet com IP Fixo, já era, caso tenha com IP Dinâmico, ou seja a cada conexão o número do IP muda, sendo desta forma basta você desconectar e reconectar e mandar baixar o download que ele ficar com a velocidade normal.

• muitos sites limitam velocidade do dowload.se a sua net e compartilhada.sempre a velocidade da banda vai ser dividida pela capacidade de uso .se vc baixar 10 filmes e tiver 100 k de dowload .ai vai se dividir entre os 10.

• bom quem fornece a velocidade do dow e o server ou seja o site que vc ta baixando easy-share diga-se de pasagem e muito ruim uma merd...

bom mais recomendo a vc fazer os dow a noite pois a velocidade e muito mais rapida se vc usa internet de 1mb de velocidade por exemplo apartir das 23:00 seria o melhor horario vc vai conseguir algo em torno de 100kbps 75kbps se vc for baixar atraves de acelerador recomendo Download Accelerator Plus (DAP) e muito bom vc vai conseguir baixar dependendo do site com ate 109kbps

• cara é pq fazes downloads no modo gratis. se pagares por uma conta premium teras downloads rapidos. se nao queres pagar e quiseres baixar no megaupload usa o megaez.c.o.m e http://www.crazyhackerz.net/generators.php para outros servidores.

Sign In or Register to comment.