A tintura Acajú Púrpura Pega em cabelos Castanhos escuro (virgem)?

comprei a tintura da beauty Color na tonalidade acajú púrpura, mas tenho medo de não pegar, qria uma cor diferente não qro castanho, meu cabelo é castanho escuro(virgem)... Alguem sabe se pega?

Comments

  • Com certeza que pega. Ficará quase no mesmo tom que aparece na caixinha, já que os cabelos virgens tem mais facilidade de absorver os pigmentos tonalizantes existentes na tinta. Ficará muito linda a cor do seu cabelo.

  • Pega sim ! mas num vai se na primeira vez que passar... uma vez no mês vc pinta que daki 3 meses seu cabelo vai tá lindo com esse tom.

  • SE vc quer que fique no tom vermeho, passe o vermelo super intenso, na embalagem ele é bem vermelho, mais como seus cabelos são castanhos vai ficar uma cor bem bonita, eu passei no meu e deu um tom de vermelho bem legal, se vc passar esse acajú, só irá aparecer o tom de vermelho quandovc estiver no sol....

  • Pega, mas vai ficar um pouco mais escuro do que a fotinho da embalagem. Fica bonito, pois dá um reflexo avermelhado no cabelo, fica um pouco mais natural, mais discreto.

    Se quiser um tom mais próximo ao da caixinha é necessário clarear um pouco o cabelo antes do processo.

  • Sim, seus cabelos irão ficar avermelhados, se vc usar agua oxigenda 30 vols clareia mais...

Sign In or Register to comment.