desintoxicar o fígado.?
Oi. Estou tomando um medicamento antidepressivo há muito tempo.. Ocorre que meu exame gama GT dá sempre muito alto, possivelmente por causa desse remédio. Podemos dizer que meu fígado está intoxicado? E se estiver, posso tomar algum chá por algum tempo, para que eu faça a desintoxicação e ocorra a baixa da taxa de gama GT ao nível normal? E que chá posso tomar? Muito obrigado.
Comments
Para vc melhorar a toxidade no fígado vc pode reduzir o consumo de álcohol, beber muita água, consumir menos proteínas, aumentar o consumo de vitamina b12, tem também um remédio chamado xantinon que ajuda a desintoxicar o figado e é vendido normalmente sem precisar de indicação médica porque ele nao causa efeitos colaterais.
alface além de calmante é desintoxicante, é uma ótima opção. pois vai te ajudar com seu problema, e você vai estar se alimentando bem
Evite café, chá preto, coca, e tome bastante agua. Na verdade, não há um único medicamento capaz de “proteger” o fÃgado. Quando ele dá sinais de sofrimento, na maior parte das vezes, já foi seriamente agredido pela repetição de alguns maus hábitos de vida.
coma beringela