Gente por favor me dar uma opniao...!?

Eu fiquei com um rapaz durante sete meses e se entreguei pra e depois da gente

Completar seis meses ele me perguntou quando eu iria fica com ele na casa dele e se eu gostava,

Dele, eu responde que sim mais só de está...!

Depois desse dia ele não me procurou mais, ai depois meu colega me disse que ele tinha casado outra vez

Com a ex mulher que tem um filho com ele.

Ai eu Tb não procurei ele mais e nem ele me procurou,no passa do tempo +ou- um 3 mês,

Meu colega me disse que ele estava solteiro foi quando ele tbm me disse que estava solteiro e tentou me beijar.

Só que eu não correspondi, ele sumiu não me procurou mais...

Foi quando eu procurei outro colega meu e dele, meu colega me

Perguntou como estava eu e ele, eu responde nós não estamos mais junto.

Ele Disse por sua causa neh que ele não está com vc?Eu disse não sei!

Ai foi quando meu colega disse, que meu ex namorado tinha dito a ele que gostava muito de mim,

Que largaria tudo pra fica comigo, investia sem medo, que me amava muito mesmo...!

Assim que eu fiquei sabendo eu mandei meu colega pede o numero dele e não dizer que era pra mim,

Só que meu colega que é amigo dele claro disse que era pra mim, Meu colega me disse que quando ele

Pediu o numero Meu ex Sorrio e disse fala pra ela me ligar que agente marca pra conversar...!

Quando foi no outro dia eu liguei pra ele, ele me perguntou pq quando eu estava solteiro vc não me procurou

E agora que vou casar vc me procurou?Eu responde eu que me sentir, mas segura agora ,ai ele me disse

Adriana eu Amava muito vc, só que vc só ficava me evitando... Mais não era nada disso,

Ai eu deixei quieto já tem três mês que eu falei com ele... Eu liguei ontem só pra ouvir a voz ele,

Ai ele falou vc não vai fala comigo não é, eu quero fala com vc,parecendo que estava me vendo.

E meu colega ligou pra mim e perguntou Adriana vc tem visto Evandro eu responde não tem um bom tempo

Que eu vir ele, hum... tah bom..Gente hoje eu vir Ele e a Namorada dele só que ele ficou dentro do carro

E ela saiu e foi pro mercado a onde eu estava, acho que ele me viu, só que ela estar Grávida... A pergunta é

Será que eu fico na esperança de fica com ele um dia, assim ele me disse a esperança é a ultima que morre,

Ou eu, procuro um ouro amar...!Ah ele já deve saber que eu estou namorando com um rapaz...!Meu colega já deve ter

Dito a ele neh?

Gente Obrigada por ler toda essa Historia. Dar a sua opinião ai, Beijos no coração! Meu MSN é... [email protected]

Comments

  • Amiga é o seguinte:

    se você o ama de verdade e se ele realmente sente o mesmo por você, se for para vocês ficarem juntos, sem duvida irão ficar, seja agora ou mais adiante. Mas o fato é q se ele tem alguem, você não deve ficar esperando por quem não tratou, entende?

    a vida é feita de momentos, viva o hoje e não se preocupe, pois o passaro q é seu virá ate vc sem q vc precise se sacrificar tanto.

    seja feliz acima de tudo. eu já amei alguem e pensei q nunca iria esquece-lo, mas graças a deus me libertei. ele dizia gostar de mim mas era casado. hoje estou otima graças a deus. concelhos são bons, mas muitas vezes só dizem coisas q nós já sabemos mas só precisamos ouvir de outras pessoas. ninguempode tomar a decisão por vc amor. na minha opnião ele pode naum te querer como vc merece. homens naum podem ficar sozinhos e muitas vezes o nosso amor or ele nos impede de ver o q é obvio. mulher é sentimento, mas homem é carne na moiria das vezes. lembre-se sempre disto.

    bjus amore!

    se cuida!

  • Acho melhor vc procurar outra pessoa...

    A namorada dele está gravida e ele parece ter uma nova vida...

    Entao acho melhor dar um basta nisso tudo e ficar com uma pessoa que realmente goste de vc..

  • espera sentaaadddaaaaaaaaaaaa

  • querida arrume um outro alguém pra você , se ela esta grávida sem chance , mesmo ele não gostando dela ele não se separa por causa do filho , você é jovem viva a vida e boa sorte

  • quando se diz a esperança é a ultima que morre so esta tirando onda!!

    arrume outro esta presa ao passado!

    direcione seu amor para outro passado so museu

  • Nossa! Procura outra pessoa. as vezes a gente quase morre por alguém que não vale a pena. E quando gostamos de alguém, e essa pessoa não gosta de nós, parece que o mundo vai acabar. mas pode ter certeza que passa (:

    e se você não correr atrás, tem mais chances de ficar com ele do que se você correr. beijos

  • históoria bem doiida :S

  • Preguiça de ler tudo isso, mas faça do geito que achares melhor, não vai atras dos outros !

Sign In or Register to comment.