me ajudem...hj vou fazer pela primeira vez o sexo anal...?

como faço pra naum doer muitooo.....

tenhu lubrificante e td...

mais to com medo de duer....

qual posição faço?

como faço pra fikr bem exitada?

me ajudem plix...beijao..

Comments

• Minha ex namorada usava um creminho que eu comprei pra ela, que dava uma amortecida e não deixava doer muito.

Gel para o corpo Volúpia, é um potinho verde de 6,5ml que vende em Sex Shop e tem também Ollagel e Gel lubrificante K-Y da Johnson & Johnson que vende em qualquer farmácia, que tornam a penetração bem mais fácil. No mais, relaxe e goze!

Beijo

• PASSA LUBRIFICANTE E FAÇA DE QUATRO E PEÇA PRO SEU PARCEIRO PASSAR O DEDO NO CLITORIS ENQUANTO ELE TA ENFIANDO ASSIM VOCE NÃO SENTE DOR E SIM PRAZER

• É hoje que não sobra fronha inteira no motel, uauauauauauaua

Controle-se mocinha, vai ser moleza, uauauauauauaua

Você vai ver desespero é no dia em que desconfiar que vai ser a ultima vez, ai sim vai sofrer, pensar em suicidio, e essas coisinhas, uauauauauauauaauuauauauauauaua

Relaxa!!!

Relaxa senão não encaixa...

E olha que disso a mamãe purpurinada entende héim?

Quem encara o Manelão como eu, encara qualquer elefante minha querida.

Mas nem pense em fazer estagio por aqui, xô!!

Uauauauauauauauaua

Beijin queridin

• Caso o seu parceiro faça sexo anal com a mesma incompetência com que você escreve, ou seja, mal pracaraí... vai doer! Vai doer muito mesmo, vai te deixar traumatizada por anos (e pelo ânus)!

• Carácoles ! Pelas orgias dos Bucaneiros.

Minha amiga.

O melhor lubrificante é o Lubrax.

Será ótimo, porque vc não vai queimar óleo.

Vc vai ficar, com o rolamento bem justo.

Aproveite,e aprenda a tirar gasolina pela mangueira,mas tem que chupar a mangueira.

Boa sorte.

Cuidado para depois, não ter que usar fraldão geriátrico.

rsrsrsrsrsrsr

• Faça todas as preliminares possíveis!

Faça na posição que te deixar mais a vontade, experimente, só assim Você vai descobrir qual posição não vai doer.

Use lubrificante!

Relaxe!

E aproveite!

Peça paciência ao seu parceiro! Vá devagar!

• E ai beleza?

Lubrifica bastante e fica relax!

.....Åß®äçö§......

• desculpe não curto pois para mim mulher merece respeito

• Estou c/ pena de vc,sério msm.Isso dói p/ carâmba.Quando eu era solteira e + nova eu fazia,agora que casei já faz 10anos,nem que a vaca tussa!!!!! Há outras delícias no séxo,do que anal,que coisa + promíscua!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Tcháu,tcháu.

• Primeiro de tudo tem que ficar de quatro, depois é so deixar o cacete entrar.

Doer? Lógico que vai doer, só se você já for arrombada.

Sign In or Register to comment.