Porque você ama seu animal de estimação?

você gosta de animais, porque?

Comments

  • Eu amo perdidamente estas criaturinhas doces e sapecas que tenho cá em casa! (E no geral, amo todo e qualquer animal!!! nao só os meus! ;))

    São Anjos pequeninos, que vieram para encher-me de alegrias, travessuras e esperanças!!!

    "Alguns anjos não possuem asas, Possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência. Apesar dessa aparência, São tão anjos quanto os outros (aqueles com asas) e se dedicam aos seus humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se".

  • Pq eles são espertos lindos e umas fofuras...

  • Incondicionalmente eu amo meu animal de estimação (L)

  • Eu amo meu cachorro pq é ele que sempre esta do meu lado quando fico triste ou estou doente ele fica junto comigo, não desgruda um so momento.

    Me faz rir, mesmo quando não quero.

    Resumindo ele é d++++++++++++++++++++++++++++++++++.

  • Você já olhou o filme Marley e eu? então olhe....no fim ele explica porque amamos tanto os animais...bj

  • acho que é como uma necessidade, uma explicação quase um instinto entende?

  • Tbm queriia saber..rsrs

    mas eu amo os animais, eles sempre estão do meu lado em qualquer momento! e eles amam agente sem falsidade!

  • ah, eles são tudo de bom ! são carinhosos, são verdadeiros presentes de Deus para nós, obras feitas pelas mãos de Deus.

  • sim, acho que são "indefesos"

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

    me responda.

  • é o unico que me compreende nas horas dificeis.

    FATO!

Sign In or Register to comment.