Você permite que te vejam no computador?

Meu avô veio visitar minha família. Todos saíram, menos ele, que ficou pra "dar um jeito na casa". Aparentemente ele não fez nada e veio pro quarto da minha mãe, onde meu PC fica. Agora ele fica olhando pra tela do meu PC e fica fazendo comentários sobre o que passa na tela. Ele já está aqui a quase 30 minutos e eu não consigo fazer nada. Eu não quero ser mal educado mandando ele ir pra **** que pariu. E você? Permite que te vejam fazendo algo no computador? O que faria no meu lugar?

Comments

• é meio chato principalmente quando esta conversando com alguem , mas acho que voce deveria ser mais legal com ele afinal ele é visita é seu avo e deve ser velho e pra ele e novidade de atençao a ele mostre algumas coisas legais que ele possa gostar as vezes um simples ato pode significar muito para alguem

• Cara, eu deixo no destopk, não sei como escreve e.e

eu mando pra p que pariu, mais no seu caso eu pederia pra ele sair do quarto, eu não deixo a minha mãe nem ninguém ver o que eu estou fazendo.

• Eu tambem fico p.u.t.o quando tem alguem olhando o que eu faço no pc, eu fico mais p.u.t.o ainda quando alguem ainda vem dar algum palpite do que eu

estou fazendo no pc,mais quando tem alguem por perto deixo o pc em modo espera vou dar uma volta e depois quando não tiver mais ninguem por perto eu volto pro pc.....!!!!

• HAHAHAH! Que xaato, diz que vc vaai sair e desliga, ai só vai da uma volta e naum demora, quando voltar ele naum vai mais estar no quarto ( eu axo ) ai voce tranca a porta! kkk

Sign In or Register to comment.