é verdade ou mentira?

Não sei se vcs ficaram sabendo mais saiu um boato que diz que nos Estados Unidos o governo está implantando o chip ''da besta'' com o número 666 na mão esquerda das pessoas pq eles acreditam que o mundo vai acabar dia 21/12/2012 pra quem lê a bíblia sabe q nos fim dos tempos só vai poder comer,beber ou fazer qualquer coisa quem tiver esse número,também estão dizendo que o governo está jogando um pó tóxico por cima das cidades que é pra matar tds antes do sofrimento e que construiram um cemitério do tamanho de uma cidade de 95.000 habitantes em cada cidade que eles jogam o pó, eu particularmente não sou de acreditar muito nessas coisas mais queria saber se é verdade.

Vcs podem me falar se é verdade ou não?

Comments

  • Há muitos chips sendo implantado por aqui mesmo no Brasil, por motivos de segurança, e isto é o início, para "preparar" a vinda do "anticristo", e nada tem a ver com o 21 de Dezembro. Segundo a astrologia, os planetas serão alinhados, só isso! Não há nada que prove que o mundo vai acabar neste ano, mesmo porque o próprio Jesus declarou:"à ninguém foi revelada , nem ao Filho, mas somente o Pai sabe a hora"...

    O restante do boato, é coisa de gente sem noção! Liga não ok? Deus está com vc!

  • Eu Acredito , Procura no Google , tem milhões caixões sendo feitos.. cada caixão cabe 4 pessoas ... pq eles fariam isso?

  • Passo Na Globo Sobre Tal Assunto Hj Mas Ñ Vi.. Os Americanos Acreditam.. Eu Acredito Mas Ñ Em Tal Data..

  • a marca da besta que é um micro Chips já tão fabricando e veneno tóxico que os aviões estão soltando também é verdade mas para agora no dia 21 é mentira se os crentes começarem a sumir pessoas boas também dai pode entrar em pânico porque jesus vai arrebatar os justos primeiro antes de tudo isso acontecer tabom. viu não sou único que acredita nisso HÁ PROVAS PESQUISE MAIS E VOÇE VAI SE APAVORAR.

  • mentira.

  • Cara eu sei de tantas coisas que se eu fosse contar aqui me chamariam de lunático!

    Mas vou dar uma dica,não acredite nos livros,fuja do sistema!!!!

  • na verdade o chip ja esta sendo fabricado em grande escala.. e tem até reportagem da record sobre tal assunto..

  • Fala sério, você acredita nesses sonhos e balelas que aparecem por ai todo dia na internet?

Sign In or Register to comment.