queria saber uma coisa de surf alguem me ajuda ??

é por que eu ganhei uma prancha nova e num sei surfar !!!!!!!

e num to afim de pagar $ aulas nao , ta ligado, ai tipo , se eu cair da prancha e rolar de eu pegar uma correnteza é so eu subir na prancha ai ta de boa ? ou me fudi tenhu que nada pa karaiue correr o risco de me afogar ? responde ai galera moral

Comments

  • 1) Tens que comprar parafina urgentemente para passar na tua prancha... parafina é tipo um gelzinho que tu passas em cima da prancha para não caires.

    2) Tens que saber nadar! No mar há regras e portanto se há muitos surfistas no fundo, tu não podes estar na frente dele e sim tudo na mesma linha pois se tu tás na frente de um ele pode acabar por te machucar quando for pra frente com a onda.

    3) Não vai subir logo de boa, a onda tem que ser forte também... se a onda for fraca tu não vais ter como estar de pé nela...

    4) RESPOSTA -> Vais para o local onde tenha muitas ondas e e quando veres uma onda sem estar quebrada, ou seja, sem aquela espuma branca e sim uma onda a se formar, tu deitas na prancha e começas a remar com a mão para teres velocidade e assim quando estiveres com a velocidade da onde tu tentas levantar para estares de pé. Tens que saber nadar...

    Se não sabes nada vais correr este risco...

    Boa Sorte!

  • ñ sei só sei q eu adoro surf por causa dos surfistas bronzeados e sarados..rs

  • Acho que você poderia ir pra praia, fazer lagumas amizades com surfistas sabe...

    ou então quando você ver uma onda, sobe na prancha e fica remando(de pernas juntas tah), aí se vc der sorte, alguma pessoa legal vai ver que você ta aprendendo e pode te dar umas dicas legais, assim que eu aprendi!

    E Observe bastante o jeito dos caras, as manobras, tenha paciência porque surfar não é tão simples assim, é saber entender as ondas, a posição do vento... coisa de loucoo meu querido.. então observe bastante!

    E Ame o Surfe, faça de tudo pra tah na ondaa!

    xP

  • Na prancha tem um cordão

    que é para amarrar a sua perna

    se vc cair não vai afundar

    pq a prancha boia vc vai ficar preso a prancha

    podendo localizar-la rpidamente

    por isso acho que não corre muitos riscos

    mais tem um detalhe

    se esse cordão cortar

    aí já não sei !

  • Se vc não conhece ninguem pra te ensinar aconselho a não ir muito pro fundo pelo menos até vc aprender a entrar na onda recomendo que vc faça amizade e pegue umas dicas quando vc ver algum surfista caindo na água.

Sign In or Register to comment.