Preciso mim definir e perde a barriga?

Olá galera eu peso 78 quilos e tenho 1,75 de altura, meus braços são magro mais a minha barriga e gorda, preciso perde barriga e crecer os músculos do braços, como faço? e também preciso mim definir a barriga e as pernas. Mim ajude.

Comments

  • Faça uma dieta balanceada: diminua os carboidratos (principalmente das massas, arroz, etc), coma menos nas refeições mas faça mais refeições ao dia, assim vc acelera um pouco seu metabolismo.

    Café da manhã com pão integral ou fruta, almoço com mais proteinas e pouquíssima massa (nada de sobremesa gordurosa ou doces), janta vira lanche mais leve como se fosse café da manhã (pq à noite vc não queima quase nada). Nos intervalos experimente tomar iogurte desnatado. Não é tãaao gostoso, mas ele ataca as gorduras que ficam por baixo dos músculos, ou seja, gordurinha.

    Se tiver intestino preso, ingira mais fibras na alimentação e é claro, exercícios físicos, de preferência caminhada. Vale lembrar que abdominal só endurece e não queima a barriguinha, portanto, alie com a caminhada ou corrida e vc vai ter melhores resultados.

    =*

  • Mim acha que você deve ir à uma academia.

    Mim não pode responder mais nada!

    Vou pra minha oca!

    Hau!

  • Primeiro é preciso aprender o portugues pq mim não é indio pra falar assim.

  • Eu acho que vc deveria primeiro se preocupar com o português do que com a barriga. Mas respondendo tua pergunta: mim não sabe.

  • academia é a solução

Sign In or Register to comment.