Os evangélicos já falaram tanta mda de outras crenças que o probleminha agora virou um problemão?

Sabe eu acompanhei muitos pastores no decorrer dos anos e vi tanta afirmação de preconceito contra outras religiões, crenças, povos ...vejo até coisas irônicas do tipo julgarem práticas consideradas "pagãs" e isso inclui muitas religiões pelo mundo como mais fracos, sendo que eles mesmos foram escravizados por esses povos como produtos ....não estou defendendo nada apenas uma observação da arrogância e pretensão de certos pastorzinhos etc Eu começo a vê-los como os judeus israelenses que arrumaram guerra com o mundo todo e agora estão cercados num cubículo de terra rezando todos os dias para não serem destruídos..dando os últimos fôlegos de sua resistência...Percebi que depois que o Estado Islâmico começou jurar o extermínio dos judeus e claro que tbm eles odeiam evangélicos tem pastor aqui no brasil já querendo apontar a igreja católica como irmãos e aliados e etc blá blá.....como é isso??? os caras julgam todos ofendem tudo e todos e agora já tão querendo se aproximar da igreja católica temendo levar um pau de seus desafetos??? Vejo condenação dos espiritas, umbandistas e cultos de origem afro e etc.... sendo que seus pastorzinhos usam métodos copiados deles??? sinceramente essa religião para mim é muito inconveniente em sua existência....

Comments

Sign In or Register to comment.