Estou cursando o técnico em enfermagem 2° módulo!Uma dúvida vcs podem me ajudar?
Estou amando tudo do curso e não quero sair em hipótese nenhuma,tenho 19 anos,eu faria tudo em enfermagem,limpo coco,feridas,aplico injeções.
Mas nunca vi mortos e morro de medo de ter que ver e ficar com o morto.Eu amo a enfermagem mas quero enfrentar esse meu medo me ajudem oque eu faço?
Comments
Ninguém é obrigado a fazer o que não quer, os médicos que para mim são quase sinônimo de enfermeiros fazem parte de uma equipe, o que alguém não gosta de fazer você pode gostar, e outros com certeza vão te ajudar quando envolver alguém que está morto.
Se bem que pessoas vivas são perigosas, quem morreu não fará nada, a não ser que um vírus zumbi exista kkkkkkkkkkkkkkk.
Depois acostuma.
Karine, se é essa profissão que vc ama, enfrente o medo os mortos não fazem nada, minha irmã queria ser médica e tinha o mesmo problema que vc, quando ela começou as aulas de anatomia ela nem conseguia dormir. Nós tÃnhamos uma bola de vôlei em cima do armário e ela chorava falando que era uma cabeça com o tempo o medo passou e ela se acostumou. Hoje ela é uma médica renomada e a agenda dela é lotada. Vale a pena enfrentar essa situação e fazer o que gosta e vencer na vida.
Espero ter ajudado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk