Quando vi este filme fiquei pensando sériamente na minha vida, e na época cheguei a conclusão que estava fazendo muito pelos outros e nada por mim. Realmente é uma lição de vida, vale a pena assistir e pensar na mensagem do filme.
Enquanto elabora sua tese e se prepara para se casar Finn Dodd (Wynona Ryder), uma jovem mulher, vai morar na casa da sua avó (Ellen Burstyn). Lá estão várias amigas da família, que preparam uma elaborada colcha de retalhos como presente de casamento. Enquanto o trabalho é feito ela ouve o relato de paixões e envolvimentos, nem sempre moralmente aprováveis mas repletos de sentimentos, que estas mulheres tiveram. Neste meio tempo ela se sente atraída por um desconhecido, criando dúvidas no seu coração que precisam ser esclarecidas. Bjus e BN
Comments
Cidão querido,
Quando vi este filme fiquei pensando sériamente na minha vida, e na época cheguei a conclusão que estava fazendo muito pelos outros e nada por mim. Realmente é uma lição de vida, vale a pena assistir e pensar na mensagem do filme.
Enquanto elabora sua tese e se prepara para se casar Finn Dodd (Wynona Ryder), uma jovem mulher, vai morar na casa da sua avó (Ellen Burstyn). Lá estão várias amigas da família, que preparam uma elaborada colcha de retalhos como presente de casamento. Enquanto o trabalho é feito ela ouve o relato de paixões e envolvimentos, nem sempre moralmente aprováveis mas repletos de sentimentos, que estas mulheres tiveram. Neste meio tempo ela se sente atraída por um desconhecido, criando dúvidas no seu coração que precisam ser esclarecidas. Bjus e BN
Assisti sim,adorei! Foi bom vc lembrar esse filme aqui .Talvez outras pessoas fiquem curiosas e asistam.
Bj
Oi amigo Cidão,
Eu assisti sim e gostei demais.
à realmente uma lição de vida.
Aliás é um filme para se assistir com carinho, atento aos detalhes, para absorver a mensagem, e não deixar escapar nada....
E o elenco de senhoras é um show à parte!!
Eu indico!!
_______
PS: Já reparou como temos gostos parecidos, parece que sempre lemos e assistimos os mesmos livros e filmes? =P
Vamor trocar umas dicas, que tal? Me indique uns livros interessantes, se quiser me mande por email... Obrigadaaaa!!
Beijão ^^
Ainda não, mas pretendo assistir, pois parece ser um filme ótimo. Obrigado pela dica!
Oi Cidão !.
Não lembro, você deveria ter colocado a sinopse e link.
De cabeça, acho que não.
Abraço.
oii,
jaah tentei assistir..sooh porcausa do Jared Leto..mais dae ele ñ aparecia, tava na metade e eu desliguei !! (:
bjus
Não!,Cid!.
Mas, apesar de sua sugestão, irei alugá-lo!
Oi!
Não tenho paciência para cinema mas vou anotar essa dica e vou assistir.
Obrigada.
Bjs
Sim. é bom.