como enlouquecer um menino na hora do beijo sem parecer uma vadia?

Gente eu sei que o beijo em si é muito bom, mas eu queria algo complementar pra esquentar mais ainda o clima porque eu gosto dele e queria que o meu beijo fosse diferente pra ele lembrar de mim.

OBS: sem puttaria tipo pega no pau dele ou coisa assim ta bom!

Comments

• No meio do beijo passe para o pescoço, vá beijando o pecoço dele, passe a mão no cabelo, depois vá para orelha, dê uns beijos no pé do ouvido, pequenos sussuros. Isso deixa qualquer homem louco. Mostre que vc está muito quente, isso não vai fazer com que ele pense que vc é uma vadia, ele vai achar que ele que teve o poder de te deixar assim.

• Aperta os ovos dele,até ele gritar

• faz um fio terra nele

• COMA BASTANTE CEBOLA COM ALHO,E NAO ESCOVE OS DENTES E BEIJE ESSE MANOLO,COM CERTEZA SERA INESQUECIVEL.

• Vai ter que pegar, linda. Não tem outro jeito. E se pegar vai ter que fazer mais coisas ainda. Eles sempre querem mais.

• enkuanto beija acaricie o cabelo e beije bem devagarzinho e beije com beijos um pouci molhados e intensos...fui conquistado pela minha mulher assim ...

• KKKK beija normal si ele realmente gosta d vc para ele sera o melhor beijo do universo

• Para seu beijo ser inesquecível e especial para ele não depende de vc e sim do que ele sente por vc. Pois se vc for especial para ele seu beijo com certeza tbm será.

• Beija com muita vontade, mas sem exageros. Ponha as mãos na cabeça dele, tipo como se fosse agarrá-la, mas apenas passe assanhando os cabelos dele, delicadamente.

• passando as mãos nas costas dele!

Sign In or Register to comment.