Preciso de uma ajudinha kk?

Gente começaram as minhas aulas e chegou um aluno novo. Todas as meninas acharam ele bonito. Teve umas que deram em cima dele. Mas eu sofiquei olhando de longe mas achei lindo ele e os olhos dele. Dai na hora da saida vi que ele estava indo pelo mesmo caminho que ele. E acho que ele pensou que eu estava seguindo ele kkk acabou que eu vi que ele morava quase do lado da minhs casa. Bom! Dpsele descobriu que o nome dele tava em outra sala e isso me deixou um pouco triste mas tudo bem. E eu vejo ele todo dia kk mas ele vem um pouco atraz de mim. Ai um dia a burra aqui foi ver a ft dele no whats( pq ele tava no grupo da sala) ai eu acabei ligando pra ele sem querer e fique com muita vergonha haha descidi pedir desculpas e ele falou: ah nem apareceu aqui. Ai eu fiquei tipo: ***** kkkkk mas cara eu gosto muito dele. So que eu acho que ele nao gosta demim :// queria que ele gostasse de mim mas eu n sei oque fazer pq sou vergonhosa. Eu tenho ate vergonha de olha pra ele kkk nao sei oque fazeer :(((((

Comments

  • quer conquistar ele? Eu percebo que uma garota ta afim de mim, só pelos olhares dela.

    Olhe pra ele fique olhando ele fixo quando ele olhar pra vc, vc encara por uns meio segundos e disfarça, ele vai se apaixonar e vir falar cm vc.

    nunca de em cima dele mas também não seja impossivel.

    Homem não gosta de mulheres oferecidas

  • Oh meu deus kkkkkkkk. É mt comum situações assim,já passei por algo parecido. Mas é simples,vc precisa se aproximar dele de maneira sutil,com calma,aos poucos. Aproveite que vc já teve a oportunidade de falar com ele pra pedir desculpas sobre a ligação no whats kkkk,vcs pegam o msm caminho e moram pertinho. Vc tem chances de falar com ele,use alguma desculpa ou simplesmente comece com um "oi". Tenha bom papo,seja comunicativa,brincalhona...mas deixe que ele se sinta a vontade com vc. Ele se sentindo a vontade com vc...pronto,já vai ser uma grande vitória! kkkkkk assim vcs vão poder ser mt amigos e partir pra algo a mais depois :3 huehue

    Boa sorte <3

Sign In or Register to comment.