Problemão com o Windows 8?
Gente aconteceu um bagui muito louco aqui no meu notebook - Windows 8...
Bom, ontem de noite estava tudo normal, eu estava jogando, deu umas 8h eu fui dormir.
Quando foi hoje de manhã, eu estava indo para o colégio e faltava uns 10m pra eu sair de casa resolvi mexer um pouco no note. Quando eu liguei, apareceu o símbolo da Acer normalmente, carregando, depois que carregou, ficou uma tela meio cinza sem nada, ao invés da tela de login do usuário, fiquei esperando uns 2 minutos, não aconteceu nada eu tirei a bateria e coloquei de novo e liguei novamente. Aconteceu a mesma coisa, eu me irritei, desliguei e fui embora.
Agora eu cheguei em casa, fui liga-lo e apareceu uma tela toda azul, não lembro direito o que estava escrito direito, acho que Falha na inicialização do Windows, ai tinha 3 opções eu cliquei na do meio que era atualizar o Windows, ai começou a atualizar, depois começou a carregar o Windows 8 como se fosse a primeira vez que eu tinha comprado meu notebook, apareceu Instalando Aplicativos... Carregando Aplicativos... etc, Depois de tudo, consegui entrar e meus aplicativos sumirão todos, sobrou só documentos, pastas, os jogos que eu tinha, e programas, foram excluídos praticamente, e na área de trabalho tinha um arquivo do internet Explorer escrito Aplicativos Removidos, eu abri e tinha o nome de tudo o que eu tinha, exemplo:
Adobe AIR
Adobe Donwload Assistant
Adobe Photoshop CS6
Adobe Shockwave Player 12.0
AIKA
Ares
aTube Catcher
Audacity
Camtasia Studio 8
Cross Fire AL
ffdshow [rev 3154] [2009-12-09]
Fraps
Game Booster 3
Google Chrome
Java 7
Keytweak
LogMein Hamachi
Megacubo
Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable - x64 9.0.30729.4148
Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable - x64 9.0.30729.6161
Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable - x86 9.0.30729.6161
MTA:SA
Noise Reduction Plug-in 2.0i
Norton Internet Security
Orbit Downloader
PhotoScape
Revo Uninstaller Pro 10.0
Skype 6.3
Sound Forge Pro 10.0
Speccy
Super Tela
Tibia
Unity Web Player
Vegas Pro 11.0
WinRAR
Bom, foi isso, quando eu vi, fiquei louco, comecei a procurar na net como restaurava o PC, achei e quando fui tentar restaurar, não tinha nenhum ponto criado.
Agora o que me resta são vocês
O que eu faço, depois dessa bendita Atualização do Windows 8?
Agradeço se você leu minha pergunta, muito obrigado,
Estarei esperando muito ansiosamente *-*
Comments
Poxa, o Windows nesse caso, encontrou a melhor solução, remover os aplicativos que pudessem estar em conflitos com o sistema. Isso pode ocorrer pelo fato de sua maquina não suportar um arquivo, e ao remove-lo como modo de solução, teve que remover os outros aplicativos que mantinham contato entre si, para evitar mais problemas. Se você tiver sorte, você encontrará a pasta desses arquivos no local padrão de armazenamento do Windows ( C: ) . Se conter lá as pastas desses Arquivos, provavelmente na pasta "Arquivos de programas" ou "Arquivos de programas (86x)", basta baixar e instalar novamente esses aplicativos, que a configuração deles estarão como a de antes.
Isso te da realmente um trabalhinho a mais, e pode ser que nem todos os aplicativos fiquem como eram, mas isso exige paciência