Qual o lugar que vc tem um grande desejo de conhecer ?

Eu gostaria muito de conhecer a Patagônia, os Alpes e a Cordilheira dos Andes.

Comments

  • Colega, gostaria muito de conhecer o NEPAL e o TIBET, pois gostria muito de ver como esta população vive, seus habitos e costumes.

    Em um mundo onde as pessoas morrem tão cedo, gostaria muito de conhecer este povo que tem a taxa de mortalidade muito pequena e o indice de atingirem uma idade avançada a população é muito grande.

    31/08

  • eu gostaria de conhecer o Monte Everest,Sidiney,e também a Grécia.

    São lugares bem interessantes.

  • Cancun, Hawaí ou Ilhas Gregas.

  • São Francisco-EUA

  • O arquipélago de Fernando de Noronha.. aqui pelo Brasil mesmo... mas é claro que também tenho vontade de visitar outros países... Gostaria muito de conhecer o Canadá, a Austrália e Dubai nos Emirados Árabes..ahh, vários lugares. rs

  • Eu gostaria de ir onde eu me sinta livre onde nao preciso meproucupar com o julgamento das pessoas onde eu possa amar e ser amado onde as coisas desta terra nao me prendam e onde eu estarei perto do meu Jesus

    http://filipenogueiradesouza.blogspot.com/

  • TOKIO E MOSCOU

  • Sonho em conhecer o Brasil, do Oiapoque ao Arroio Chuí! Nada fora do Brasil, isso fica em 2º plano!

    O lugar que quero muito conhecer é Jericoacoara, no Ceará, pois ainda não tive oportunidade de ir!

  • Guiana Francesa, Ilha do Marajó e Grécia. Todas por causa das belezas naturais e a carga histórica de cada um.

  • Graceland(Memphis-Tennessee)

    Montes Rushmore

    Parque Nacional de Yellowstone

Sign In or Register to comment.